6 de julho de 2008

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Canalização Recente: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA (Dra. Mônica Medeiros-SP)


Com muito prazer encaminho esta mensagem de esperança recebida por via de canalização pela Dra. médica cirurgiã -- Monica Medeiros de S. Paulo. Trata-se de amiga e colaboradora dos estudos realizados no grupo de estudos de filosofias alternativas e no grupo de estudos vida e consciência duas estruturas atuantes nas sedes social-Rio e Charitas- Niteroi, do Clube Naval.

A Dra. Mônica é dirigente de uma casa envolvida em trabalhos de apoio social e mais uma das muitas pessoas especiais selecionadas, por seus dons psíquicos e caráter ilibado, que atualmente vêm recebendo este tipo de mensagem canalizadas, por via intuitiva, que agora estão chegando, com certa frequência à terra, enviadas por consciências excelsas -- os Mestres Ascencionados da Fraternidade Branca, em razão do especial momento que vivemos.

As mensagens visam evitar e esclarecer dúvidas, desvincular as mentes de preconceitos e apaziguar os temerosos e, pela luz, dissolver condicionamentos e bloqueios que impedem a aceitação de novos e importantes conhecimentos.

Assim, sem qualquer pretensão de alterar qualquer outra doutrina assumida e sem vínculo sectário, gostaria de pedir a sua reflexão para o que se segue:

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - trata-se de um fenômeno cósmico natural pelo qual passa todo o nosso sistema solar, responsável por estar a Terra sofrendo importantes mudanças geológicas e espirituais, próprias de planetas que vencem um ciclo evolutivo e ingressam e outro ciclo de vida mais avançado. (este momento faz parte de muitas profecias e se relaciona à visão de João e é simbolicamente apresentado na 'parábola o joio e o trigo'.)

As mensagens vêm a guisa de esclarecimento, orientação e preparo psicológico para essas mudanças que estão em curso,desde 8/8/1988, a maioria delas ocorrendo ainda em nível (dimensão) imaterial, portanto não percebidas pela consciência física (ego/cérebro humano), mas já detectadas pela ciência, haja visto o aumento da frequencia da terra ...(conhecer frequencia schulmam) * Ressonância Schumann http://soubem.forumais.com/assuntos-f1/ressonancia-schumann-t46.htm#71

Tudo segue um planejamento espiritual superior emanado do âmago da fonte da vida (Deus) e segue dirigido por essas consciências superiores, que recebem os impulsos do governo celeste central.
Para os católicos essas consciências são conhecidas como 'arcanjos', nível superior de hierarquia angélica, acima dos anjos, caso de Melchizedec.

A TRANSIÇÃO se caracteriza pela purificação de energias da superfície e do plano astral, em âmbito global, e pelo 'resgate ' de seres que se capacitam para trilhar caminhos evolutivos segundo as leis, que passarão a reger a existência (vida em todos os reinos) no ciclo vindouro'. (Trigueirinho)

Aproveito para passar a todos, ainda pouco afeitos a esses conhecimentos também singela notícia sobre a Fraternidade Branca, da qual faz parte o nosso querido e festejado mestre Jesus.
São potentes núcleos imateriais, formado por hierarquias, seres e energias, que recebem, dinamizam o impulso-vida emanado do âmago da criação (núcleo da nossa galáxia).
Esses núcleos estimulam o crescimento dos universos e os conduzem à realização da meta maior da sua existência, segundo as leis divinas, cósmicas.

Por oportuno, e para se 'pensar grande' esclareço, ainda, estimam os estudiosos astrofísicos existirem no mínimo sete universos, sendo o nosso composto, já conhecido cientificamente, de milhões de galáxias, sendo a nossa via láctea apenas uma delas.
Já foram detetados e contados a computador mais de 2oo bilhões de estrelas (sóis), repito 200 bilhoes, nossa via láctea.
Como diz uma amigo conhecido 'Deus tem mania de grandeza'.

Ao enviar esta mensagem estou convidando o leitor a lê-la e aceitando ou não a mensagem e o esclarecimento acima, convidando-o a continuar seguindo o seus impulsos interiores de união às forças que emana dos planos superiores, mas com base nos sábios conselhos do senhor Buda, acrescento: 'não acreditem no que digo, façam as suas experiências'......pesquisem, e trabalhem pela expansão de suas próprias consciências......

Acredito que assim, faço a minha parte.....e se achar conveniente divulgue esta aos seus amigos, sem receio das 'possíveis críticas' e estará fazendo também parte da legião dos que trabalham e assumem a atitude esclarecedora e construtiva, que o momento planetário exige de todos e dando curso aos esforços que os irmão superiores fazem em benefício da terra e da sua humanidade que habita a sua crosta.

Muita luz, paz e amor
****
De: Monica - Unihosp [mailto:monica@unihospsaude.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 30 de junho de 2008 11:01
Para: Ergom Abraham
Assunto: LUZES DE ESPERANÇA (canalização de ontem à noite)

Que a paz se faça entre vós.

Olhai bem, já vos foi avisado há algum tempo, que haveria um tempo bem próximo onde as lágrimas seriam o orvalho, onde as pedras seriam o pisante onde as nuvens seriam a abóbada celeste..

Portanto não se espera que vós outros estejais neste instante assustados com o que está por vir porque fostes prevenidos.

Mas é preciso que se compreenda, e isto a vós é pedido, que este período necessário de transição planetária não pode ser melhorado ou suavizado ou até interrompido se todos vibrarem na sintonia daqueles que estão com medo porque sabem que o seu reinado de trevas acabou.

Sabeis vós por acaso, o tamanho da dedicação do Pai Celestial e das luzes das hierarquias que não vos abandonam nenhum instante se quer, que por vós vibram, que por vós obram e que a vós protegem para que sobre vós não recaiam os pensamentos e sentimentos perturbados e perturbadores desses filhos da escuridão.

Se soubésseis vós o esforço que é para o sol impor a sua luz a cada dia quando nuvens de pensamentos ruins já deveriam toldar a atmosfera planetária.

Se soubésseis vós da emergência das gotas de chuva a lavar tal qual orvalho Crístico, todas as emanações negativas, todas as formas pensamentos para que elas não cristalizem e sobre vossas cabeças não caiam.

Se soubésseis vós como a terra agora urge, grita e implora oxigênio tornado vida de tão pavimentado que está o planeta para suas raízes possam se aprofundar e ver os brotos de suas plantas qual filhos anelados e amados lançarem-se ao sol em busca de abrigo, em busca de vida e em busca, para vós, de esperança.

Se soubésseis vós como canta a pleno pulmões o pequeno pássaro num grito perene de: acordem, sorriam, vós não estais sós.

Se soubésseis vós como derretem em gotas as neves derradeiras dos grandes picos, lembrando-vos que a luz sempre será mais e mais forte e mais bela, do que a escuridão.

Se soubésseis vós, como labutam os pequenos insetos para manterem arejada a terra.

Se soubésseis vós, da alegria em que os elementais já recebem as sementes da Nova Terra.

Se soubésseis todos vós, como os filhos de outros planetas estão ansiosos e esperançosos de que o dia do grande contato se dê.

Se soubésseis todos vós, como o amor dos Crísticos desta terra tem se feito mais forte mais e mais presente cada instante para que vós respireis novos genes, para que vós respireis novos ares, para que vós cristalizeis em si próprios a Nova Terra, em vossos corações não haveria espaço para o medo, em vossos corações não haveria espaço para tristezas, em vossos corações não haveria espaço para desesperanças, nem para ansiedade e nem para depressão.

Em vossos corações haveria tamanho crescer, tamanho agitar de folhas verdes da boa nova que vos precisareis sim de um coração ainda maior para pudesse bater num ritmo sonoro, forte e acelerado dos novos tempos que estão por vir.

Oxalá soubésseis vós de tudo isso que vos falo e, no entanto passais pela Terra, passai vós por este planeta como se nada fosse, como se nada disso ocorresse, porque estais todos preocupados com a lide do dia a dia ainda que saibais todos vós que esta lide é passageira.

Oxalá soubésseis vós todos de tudo isso para que pudésseis todos acordar na nova esfera da nova vida.

Tenhais a certeza de que a transformação já se iniciou há muito tempo, concretiza-se agora para dar frutos logo amanhã, uma nova aurora, um novo sol, um novo céu, um novo porvir, horizontes belos onde não haverá mais sofrimento dos inocentes, horizontes onde todos darão o melhor de si porque estareis abertos para receber o melhor que vos cai sobre os ombros, que vos cai sobre a alma e que adormecido ainda fica como se fosse um lago de águas profundas.

Oxalá soubésseis todos vós que o brilho das estrelas está mais forte, mais próximo porque a Terra está no linear de uma nova vida.

Mas se tudo isso vós não sabeis, ainda assim vossos eus superiores já o sabem e sobre vós irão irradiar uma luz de cura, de esperança e de prosperidade, ainda que para vós se resuma a um curto período de uma vida material.

Eu deixo a vós a esperança de um novo dia .

Eu deixo a vós a certeza de que estamos convosco

Eu deixo a vós a semente da alegria, para que de posse desta semente, possais todos vós criar jardins de imensa beleza onde vossos espíritos cantem e dancem com alegria.

Eu sou Melchizedek

(Canalizado em 29/06/2008 por Mônica de Medeiros)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...