15 de agosto de 2008

DR. LEN NO BRASIL

Baixe gratuitamente este cartaz do Dr. Len no http://hopurl.com/41973
DR. LEN NO BRASIL


O Dr. Ihaleakala Hew Len demonstrou um interesse em vir nos apresentar o curso Ho'oponopono, que já há algum tempo estamos querendo que aconteça aqui no Brasil. Não existe uma data definida ainda, possivelmente em Dezembro, não sabemos o local, a princípio se será no Rio de Janeiro ou São Paulo, ou em ambas as cidades. Manterei a todos que se interessarem informados.

Aproveito aqui para falar sobre minha primeira, de tantas conquistas rumo a conseqüente Paz Interior advindas com a prática desse processo de cura inegavelmente tão simples. Não poderia deixar de colocar aqui alguns fatos que revolucionaram minha vida permitindo que eu me tornasse uma pessoa mais centrada, leve, confiante na vida e voltada para o único momento em que todos nós devemos nos encontrar no PRESENTE, único momento em que tudo acontece!

Eu vinha seguindo um dos caminhos lindos que encontrei UCEM-Um Curso em Milagres e que ainda faço parte de um grupo aqui onde resido... Voltei-me para a incessante prática do processo Ho’oponopono, que eu já conhecia há dois anos atrás ao passar por um episódio bastante doloroso que envolvia meu único filho e que está há quatro anos morando no estado de Minas. Não se trata de ser este um caminho melhor que outro, foi somente a simplicidade que falou mais alto, em minhas práticas, vivências e implícitos resultados que melhor me atende aqui e agora.
Não gostaria de me estender nesse assunto aqui publicamente somente por respeito à individualidade dele porém, trata-se de algo que mexeu seriamente em minhas estruturas emocionais, pois, eu nada poderia fazer com o controle natural que eu costumava exercer em certos eventos... Fui até onde ele se encontrava, pois que já vinha se afastando de mim no último ano antes do acontecimento, mas, nada pude fazer a não ser me voltar para algo que repetimos tanto, mas não conhecemos realmente em sua essência – CONFIAR e ENTREGAR! E assim se deu meu ‘batismo’ com Ho’oponopono, que culminou com esta como primeira, seguida de tantas outras não menos importantes conquistas...

Evidente que teve que haver uma ESCOLHA nisto, que hoje mais do que nunca sei que é a única maneira de exercermos nosso não menos conhecido, livre arbítrio... Posso assegurar baseada nesta e em tantas outras vivências com a prática de Ho’oponopono que nossa Mente Consciente só tem essa finalidade, pois, de resto, somos pensados incessantemente por nossas memórias em nossa Mente Subconsciente.

Portanto, escolhi querer me libertar daquele sofrimento, pedi incessantemente à Divindade a limpeza das memórias que eu compartilhava com o problema, confiei e entreguei... Não busquei resultados, embora tenha sido tudo o que motivou minha escolha, mas não fiquei presa em expectativas, pois esta seria uma forma de minha mente consciente tentar manter seu controle através de memórias...
O mais interessante no processo é que após alguns dias o tormento interno em relação ao problema foi diminuindo e dando lugar a uma profunda e serena Paz... mais interessante ainda, foi eu me perceber totalmente alheia a querer saber se a paz que eu estava sentindo tinha uma conotação do problema solucionado (eu sempre tive noção de meu padrão de controle absurdo)... Porém, assim me mantive...
Nesse ínterim, meu filho vinha telefonando a mim com mais freqüência e eu o sentia bem diferente, porém eu não tocava no assunto (problema) porque eu mesma havia prometido a ele que não iria falar mais nada, mas que estaria pronta quando ele decidisse querer minha ajuda (evidente que quando eu disse isto a ele eu estava mascarando palavras conciliatórias)... Dias depois tenho a grata confirmação através de sua irmã que está com ele e sem eu ao menos perguntar ela me diz que certos problemas físicos que ele apresentava, haviam desaparecido... Fiquei serenamente feliz e plena de gratidão pela notícia... Semanas depois, sou convidada por ele para ir até lá e vejo in loco sua transformação. Não somente não existia mais a tão preocupante situação, como também eu vi uma nova face de meu filho... Sereno, feliz, mais centrado... simples e profundos resultados que nos dá o processo Ho’oponopono, pois a Paz começa comigo... Quando curo a mim, curo o mundo a minha volta, pois como diz o Dr. Ihaleakala Hew Len - E-Book: www.hooponopono.com.br , quando assumimos a total responsabilidade por nossas vidas, tudo o que eu olho, escuto, saboreio, toco ou experimento de qualquer forma é minha responsabilidade, porque está em minha vida.

Sou grata Morrnah Nalamaku Simeona, Criadora do Ho’oponopono Identidade Própria, Sou grata Dr. Ihaleakala Hew Len pelo seu propósito, Sou grata Joe Vitale por trazer esse conhecimento através de sua entrevista ao Dr . Len, Sou grata Al McAllister por todo o seu maravilhoso trabalho na correção de falhas e traduções do que havia pela Internet, oferecendo-nos gratuitamente o E-Book com muita simplicidade para nossa maior compreensão!


Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Na Paz do Eu! Paz além de toda compreensão!
Marilena Rodriguez
Terapeuta Holística
E-mail: liberdadedeser@gmail.com







7 comentários:

  1. oi, marilena.
    meus parabéns pela conquista deste importante estágio em sua vida.

    beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lena ,obrigada pela dedicação e pelo relato maravilhoso que nos doou.Parabéns e esteja sempre vc e sua família na mais Pura Luz e Paz do Eu.Beijos Liláses

    Cléo Luisa Bittencourt

    ResponderExcluir
  3. Bom-dia,Marilena!

    Que depoimento mais lindo,vc acaba de me mostar!
    Tuas palavras,serviram-me de estímulo,muitas vezes,pequeno diante dos
    nossos problemas,sofrimentos e angustias!
    Sou muito grata por tuas palavras,por teu exemplo;foi uma nova injeção de ânimo,para reforçar minhja prática!
    Um grande abraço de tua amiga que te admira muito!
    Fique com Deus!

    Eu te amo!
    Obrigada!

    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Bom-dia,Marilena!

    Que depoimento mais lindo,vc acaba de me mostar!
    Tuas palavras,serviram-me de estímulo,muitas vezes,pequeno diante dos
    nossos problemas,sofrimentos e angustias!
    Sou muito grata por tuas palavras,por teu exemplo;foi uma nova injeção de ânimo,para reforçar minhja prática!
    Um grande abraço de tua amiga que te admira muito!
    Fique com Deus!

    Eu te amo!
    Obrigada!

    Silvia

    ResponderExcluir
  5. Querida Amiga de Luz!
    Sou eternamente grata a Divindade em nós pela oportunidade de nos " curarmos" atraves desta técnica tão simples e libertadora que é o ho'oponopono.
    Sou grata por ter conhecido voc~e cada cvez mais próxima apesar da distância.
    Sou grata ao grupo, a família de luz que pertencemos desde o início de nossas limpezas virtuais.
    Te Amo, Sou Grata
    Myrian

    ResponderExcluir
  6. Sou Grata amiga de Luz por fazer parte desta família virtual e aprender muito com você.
    Te Amo
    Myrian

    ResponderExcluir
  7. Lena: Continues divulgando o Ho'opopono e seus testemunhos, muito edificantes.
    Muita luz! Aloha. Walter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...