19 de outubro de 2012

Perdão = uma outra maneira de olhar o outro = AMOR...




"Não julgues, e não serás julgado. Não condenes, e não serás condenado. Perdoe e serás perdoado." Jesus, em Lucas:6

“... compartilhe com os demais. - É a maneira pela qual você deve pensar de outra pessoa, sempre. - Memorize-o e diga-o, em sua mente, aos outros, quando for apropriado. Obviamente, haverá momentos que você possa estar conversando com alguém. Não pare. Siga sua conversação normal. Apenas, pense nisso, e depois diga isso a eles, em sua mente. Sempre seja oportuno e adequado, não seja estranho. Quando você não precisa falar, e você tem a oportunidade de mandar essas palavras em sua mente, para a outra mente, pense no seguinte:

Você é Cristo
Puro e inocente.
Tudo está perdoado e liberado.

Dizer essas palavras, em sua mente, para o outro, é uma maneira de fazer isto verdade a seu respeito, em sua própria mente inconsciente, e isso permite, ao Divino Espírito Santo (o Espírito são em todos nós), curar e liberar a culpa inconsciente, que amarra você no universo da forma.

O segredo do despertar para sua imortalidade está em ser mestre, não das coisas deste mundo, mas de como você vê este mundo.” (Gary Renard, bases do UCEM)
_______

Este trecho do livro do Gary, fez me lembrar de, há mais ou menos cinco anos atrás um episódio, em que eu ouvia uma mãe muito aflita por problemas com um de seus filhos e estava me contando chorando o que a deixava tão transtornada... Eu simplesmente fiquei a ouvi-la e me lembrei do poder da frase – "Te amo" (eu te amo) -, do processo Ho’oponopono:

Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

Enquanto eu a ouvia, ia dizendo a mim mesma mentalmente: te amo, te amo, te amo..... Quando ela terminou de narrar sua história, apenas a abracei e lhe disse algo confortante tipo; que tivesse fé, que tudo iria acabar bem...

Naquele mesmo dia durante a tarde eu a vi meio de longe e esta me deu seu lindo sorriso... Dois dias depois ela veio falar comigo, pois queria saber o que eu havia feito com ela... 

Be, simplesmente sentiu o AMOR... Na realidade a limpeza daquelas memórias foram feitas em mim pelo EU Superior ou Espírito Santo, Ele tem muitos nomes, porém como somos UM somente, portanto, ela também ficou liberta... Quando curo a mim, curo o meu mundo...

A vida sempre nos dá a oportunidade de escolher o Amor, o AMOR que ama através de mim, de todos nós!

Algumas considerações muito importantes:

"Eu te amo": “O objetivo da vida é retornar ao Amor a todo momento. 

Para atender a esse propósito, a pessoa precisa reconhecer que é completamente responsável por criar a sua vida do jeito como ela é.

Ela precisa compreender que são seus pensamentos que criam a sua vida da maneira como ela é em todos os momentos.

Os problemas não são as pessoas, ou lugares e situações, mas sim os pensamentos = julgamentos a respeito deles.

A pessoa precisa aceitar a ideia de que não existe o “lá fora”. (Dr. Len)

Portanto, ESCOLHO  invocar o espírito do AMOR, para que ele CURE dentro de mim o que está criando minha circunstância externa.

O que é simples, é que, só há duas coisas, entre as quais escolher, e apenas uma é verdadeira.
________
Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

12 de outubro de 2012

Paulo coração "Presença"

Música "Presença" do CD "Eu, Deus e o violão". O tema é sobre a presença de outros seres que nos acompanham nesse momento tão complicado que vivemos atualmente.





CONVOCAÇÃO 
Mudança do Sistema Operacional da Coletividade Humana !!! 

CONVOCAÇÃO - Mudança do Sistema Operacional da Coletividade Humana !!!


Estou atualmente na Espanha, onde estarei presente em dois eventos. Um é em Barcelona, ​​no dia 13 de outubro de 2012, e o segundo em Madrid, no dia 20 de outubro. A informação que eu estarei compartilhando nesses tempos é que agora temos a capacidade, poder e habilidade de mudar o sistema operacional (SO) da Coletividade Humana, para a versão do Novo Paradigma.

O sistema operacional é carregado dentro da linguagem verbal humana, e nosso DNA.

E a Fonte, Gaia e do Conselho Planetário precisa de voluntários para se tornarem condutos do novo sistema operacional entrando na nossa coletividade humana. Precisamos de voluntários que falam todos os idiomas modernos do planeta. Espanhol, inglês, alemão, italiano, chinês, japonês, indiano, coreano, português ... em suma, A SUA LÍNGUA MATERNA. Se você está lendo este artigo, isso significa que você, pessoalmente está sendo solicitado a participar nesse download.

Isso é crucial. Este artigo informativo necessita ser traduzido em todas as línguas do planeta. Por favor, envie a sua tradução para sua língua materna para info@ascension101.com, e vamos liga-la (link) a este artigo, para que você possa em seguida encaminhá-lo para todos que você conhece que falam esse idioma.

Aqui estão as instruções:

No sábado, dia 13 de Outubro às 16:00 horas (horário da Espanha – 11:00 horário de Brasília), eu estarei compartilhando esta informação em Barcelona na ​​Espanha.

No sábado, dia 20 de Outubro às 10:00 horas (horário da Espanha – 5:00 horário de Brasília), eu estarei compartilhando esta informação em Madrid, Espanha.

No próximo sábado DEPOIS de ler esta mensagem; se você não sabe o que é o novo sistema operacional, peça ao seu Eu Superior para primeiro mostrar à você.

Por favor, se o seu fuso horário e calendário permite, em um ou todos os horários agendados acima vá para um lugar público onde é normal uma pessoa sentar-se, como uma cafeteria, padaria, parque, praia. Ou marcando um encontro com pessoas que você conhece em um local, como a sua casa ou espaço público, e sentar-se com os olhos fechados e em silêncio, com a intenção de se tornar um conduto para a FONTE CARREGAR O SISTEMA OPERACIONAL DO NOVO PARADIGMA na linguagem da coletividade humana (a sua língua materna e DNA) através do tempo / espaço. Se o seu fuso horário ou calendário não lhe permite participar nos horários acima designados, faça isso o mais rapidamente possível depois de ler este artigo informativo.

Eu vou juntar-me à vocês por uma hora todos os sábados a partir de hoje até o fim de 2012.


Compartilhe, envie, copie / cole na sua lista, na lista de página do blog, no Facebook, fale com as suas estações de rádio locais, emissoras de TV, grupos e amigos, e em todos os lugares que você possa pensar, que eles saibam o que você está fazendo, e peça-lhes para se juntar a você nessa intenção.

Vamos fazer isto!


Inelia Benz


Para saber mais sobre Inelia Benz, veja a entrevista em 2011 aqui:  

ENTREVISTA COM INELIA BENZ - MARÇO 2011 : http://desenvolvendoaconsciencia.blogspot.com.br/2011/09/entrevista-de-inelia-benz-marco-2011.html

10 de outubro de 2012

Você não está no corpo; o corpo está na sua mente...

Não existe realmente um ‘lá fora’, mas parece que sim. É uma ilusão de ótica, mas feita em uma escala multi-sensorial... O que deve ser lembrado aqui é o que o Curso diz sobre o fato de que “idéias não deixam sua fonte”. (UCEM-LE-L.156.1:5)

Jesus o aconselha em seu Curso a não tornar as idéias do pecado e da culpa reais nas pessoas, eventos e situações que você vê no mundo:  



“Não chames isso de pecado, mas de loucura, pois foi assim e assim ainda permanece. Não invistas aí a culpa, pois a culpa implica que isso tenha sido realizado na realidade. E acima de tudo, não tenhas medo disso. Quando pareces ver alguma forma distorcida do erro original surgindo para amedrontar-te, apenas digas: ‘Deus não é medo, mas Amor’, e ela desaparecerá”. (UCEM-LT-Cap.18.I.6:10-13/7:1-3)

“... a verdade é simples. O que o ego criou é que é complicado. E é isso que precisa ser desfeito pelo seu perdão. Quanto mais o ego é desfeito, mais fácil vai ficar para você...

“... lembre-se de que se as ideias não deixam sua fonte, então, o que você está vendo nunca deixou a mente. Se está na mente, e se a mente pode ser mudada, então, a mente é onde está o poder real.

O que transformou Jesus e Buda no que eles eram foi que eles não eram mais enganados pelas aparências.

A ilusão existe para fazê-lo pensar que tem que colocar uma distância entre você e sua culpa, mas, ao torná-la real, e julgá-la e condená-la, você simplesmente a mantém no lugar.

O ego enganou você. Agora que você sabe a verdade, chegou a hora de colocar um ponto final em toda essa insensatez, e ir para casa, aonde você pertence. Você na verdade ainda está lá, mas isso está fora da sua consciência...”

Nós chamamos isso de perdão verdadeiro porque não é a mesma forma que o mundo geralmente pensa sobre ele, e você vai ter resistência inconsciente a esse tipo de perdão porque o ego sente que seria o fim para ele, e preferiria matá-lo a permitir que você o mate.

Existem professores que vão lhe dizer para fazer amizade com seu ego, ou para ficar em paz com ele como uma forma de lidar com ele. Tudo o que isso vai fazer é mantê-lo no mesmo lugar. Além disso, se você praticar o perdão verdadeiro, que é a única maneira de sair daqui, então, o ego não vai estar interessado em ser seu colega. Como Jesus diz, “estás ameaçando todo o sistema defensivo do ego de modo por demais grave para que ele se incomode em fingir que é teu amigo”. (UCEM-LT-Cap.21.IV.3:3-5) 

Seu trabalho não é manter o ego no lugar; seu trabalho é desfazê-lo através da dinâmica do pensamento da mente certa...”

Uma das coisas mais importantes não é tornar o universo do tempo e do espaço real. Você é inocente porque ele não é real. Não espiritualize o universo. Não espiritualize a matéria ou a energia. A energia parece matéria para você algumas vezes apenas por causa da maneira com que você percebe a ela e a si mesmo.

Você percebe a si mesmo como estando em um corpo, então, o corpo lhe diz o que sentir. Mas você deveria ser aquele que diz ao corpo o que sentir.

Você não está no corpo; o corpo está na sua mente. Quando você coloca a mente em sua perspectiva apropriada, então, está se responsabilizando pela causa ao invés de ficar à mercê do efeito.

Então, você pode escolher o Espírito Santo e Sua reposta, em vez das questões do ego. Portanto, você será devolvido à completude. Por causa disso, a maneira pela qual você experimenta as coisas vai mudar nesse nível, e o Espírito Santo vai cuidar do trabalho em uma escala mais ampla, metafísica.

Não se engane, existe uma diferença de níveis entre esse ensinamento e os outros. O resto deles mexe com as coisas ao redor de um universo que não está realmente lá. É como mover a mobília ao redor de uma casa em chamas. Sim, pode parecer mais agradável por um instante, mas seria negar o problema real

[trechos de Sua Realidade Imortal]
 
Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

7 de outubro de 2012

Neale Donald Walsch: A emoção do Medo

Vamos todos nos sentir animados e prontos!!!

Vídeo poderoso de Neale Donald Walsch, autor da série de livros "Conversando com Deus"

Você será cativado e inspirado conforme Neale discute o tema generalizado do medo e como podemos utilizar essa emoção para promover o nosso crescimento.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...