Vendo este vídeo me recordei do filme Matrix que me fascinou na época, pela maneira virtual com que foi produzido e a quantidade de informação que havia nele... Eu o assisti várias vezes, aliás já fiz pequenos comentários sobre ele anteriormente.
É tudo uma questão de consciência como é falado no início do vídeo e por ela passei procurando-a toda a minha vida.
O desconhecimento da Matrix nos limita, deixando-nos em estado de sono e à mercê de todas nossas criações equivocadas, o que só gera dor e sofrimento.
É necessário estarmos abertos a um mínimo de entendimento para compreender toda a riqueza de informação desse filme e não vê-lo apenas como mais um filme.
Nele são mostrados os programas =memórias com aparências humanas, como agentes do governo do FBI, fazendo se passar por real. Tais programas ao entrar na Matrix de nossa realidade, tentam matar tudo o que possa interferir para que possamos saber sua real natureza e todo o domínio a que somos subjugados.
Vejo o “escolhido” onde todo o filme gira em torno, como a capacidade de cada um de nós sair deste sonho ilusório e para isto basta uma escolha: qual pílula você prefere, a azul ou a vermelha?
Continuar sendo vivenciado por memórias, programas ancestrais, ou dar o comando ao poder supremo, ao EU que sabe em nós?
"Não pense que você é. SAIBA que você é". (Morpheus para Neo - Matrix)
CUIDE BEM DE VOCÊ!
Lena Rodriguez
Nenhum comentário:
Postar um comentário