22 de abril de 2011

A Molécula do Espírito



Se a legenda não aparecer automaticamente, clique no botão [CC] que fica abaixo do vídeo a direita. Para aumentar ou diminuir o tamanho da legenda use as teclas [+] ou [-].

"A Molécula do Espírito" tece uma visão sobre as pesquisas pioneiras do Dr. Rick Strassman com DMT (dimetiltriptamina) com uma abordagem multifacetada a este intrigante alucinógeno encontrado no cérebro humano e em milhares de plantas. Utilizando entrevistas com uma variedade de especialistas para explicar seus pensamentos e experiências com DMT em suas respectivas áreas, e com os relatos dos voluntários da pesquisa de Strassman, o documentário traz à luz os incríveis efeitos deste composto e teorias de longo alcance sobre o seu papel na consciência humana.


Vários temas abordados incluem possíveis papéis para o DMT endógeno; seu papel nas experiências de quase-morte e de nascimento, nas experiências de abdução alienígena; e semelhanças sinistras com textos proféticos da bíblia que descrevem experiências similares à do DMT. Os especialistas colaboradores oferecem um conjunto abrangente de informações, opiniões e especulações sobre o uso de DMT em populações indígenas, a história e o futuro das pesquisas psicodélicas, e as recentes pesquisas com DMT. Tudo isso, para ajudar a entender a natureza da experiência com DMT, e seu papel na sociedade humana e na evolução.


A sutil combinação de ciência, espiritualidade e filosofia na abordagem do filme lança luz sobre uma série de ideias que podem alterar consideravelmente a forma de o homem entender o universo e se relacionar com ele.

_______

"O templo da sabedoria está dentro de cada um de nós. Somente necessitamos fazer a jornada para lá para encontrá-lo. Uma vez encontrado, a liberdade é assegurada."

Lena Rodriguez - www.cuidebemdevoce.com

8 de abril de 2011

Monja Coen

JAPÃO

Quando voltei ao Brasil, depois de residir doze anos no Japão, me incumbi da difícil missão de transmitir o que mais me impressionou do povo Japonês: kokoro.

Kokoro ou Shin significa coração-mente-essência. Como educar pessoas a ter sensibilidade suficiente para sair de si mesmas, de suas necessidades pessoais e se colocar à serviço e disposição do grupo, das outras pessoas, da natureza ilimitada?

Outra palavra é gaman: aguentar, suportar. Educação para ser capaz de suportar dificuldades e superá-las. Assim, os eventos de 11 de março, no Nordeste japonês, surpreenderam o mundo de duas maneiras.

A primeira pela violência do tsunami e dos vários terremotos, bem como dos perigos de radiação das usinas nucleares de Fukushima.

A segunda pela disciplina, ordem, dignidade, paciência, honra e respeito de todas as vítimas. Filas de pessoas passando baldes cheios e vazios, de uma piscina para os banheiros.

Nos abrigos, a surpresa das repórteres norte americanas: ninguém queria tirar vantagem sobre ninguém.

Compartilhavam cobertas, alimentos, dores, saudades, preocupações, massagens.
Cada qual se mantinha em sua área. As crianças não faziam algazarra, não corriam e gritavam, mas se mantinham no espaço que a família havia reservado. Não furaram as filas para assistência médica –quantas pessoas necessitando de remédios perdidos- mas esperaram sua vez também para receber água, usar o telefone, receber atenção médica, alimentos, roupas e escalda pés singelos, com pouquíssima água.

Compartilharam também do resfriado, da falta de água para higiene pessoal e coletiva, da fome, da tristeza, da dor,
das perdas de verduras, leite, da morte.

Nos supermercados lotados e esvaziados de alimentos, não houve saques.
Houve a resignação da tragédia e o agradecimento pelo pouco que recebiam.

Ensinamento de Buda, hoje enraizado na cultura e chamado de
kansha no kokoro: coração de gratidão.

Sumimasen é outra palavra chave
. Desculpe, sinto muito, com licença.
Por vezes me parecia que as pessoas pediam desculpas por viver. Desculpe causar preocupação, desculpe incomodar, desculpe precisar falar com você, ou tocar à sua porta. Desculpe pela minha dor, pelo minhas lágrimas, pela minha passagem, pela preocupação que estamos causando ao mundo. Sumimasem.

Quando temos humildade e respeito pensamos nos outros, nos seus sentimentos, necessidades.
Quando cuidamos da vida como um todo, somos cuidadas e respeitadas. O inverso não é verdadeiro: se pensar primeiro em mim e só cuidar de mim, perderei.

Cada um de nós, cada uma de nós é o todo manifesto.
Acompanhando as transmissões na TV e na Internet pude pressentir a atenção e cuidado com quem estaria assistindo: mostrar a realidade, sem ofender, sem estarrecer, sem causar pânico.

As vítimas encontradas, vivas ou mortas eram gentilmente cobertas pelos grupos de resgate e delicadamente transportadas – quer para as tendas do exército, que serviam de hospital, quer para as ambulâncias, helicópteros, barcos, que os levariam a hospitais.


Análise da situação por especialistas, informações incessantes a toda população pelos oficiais do governo e a noção bem estabelecida de que
“somos um só povo e um só país”. Telefonei várias vezes aos templos por onde passei e recebi telefonemas. Diziam-me do exagero das notícias internacionais, da confiança nas soluções que seriam encontradas e todos me pediram que não cancelasse nossa viagem em Julho próximo.

Aprendemos com essa tragédia o que Buda ensinou há dois mil e quinhentos anos: a vida é transitória, nada é seguro neste mundo, tudo pode ser destruído em um instante e reconstruído novamente. Reafirmando a Lei da Causalidade podemos perceber como tudo está interligado e que nós humanos não somos e jamais seremos capazes de salvar a Terra. O planeta tem seu próprio movimento e vida. Estamos na superfície, na casquinha mais fina.

Os movimentos das placas tectônicas não tem a ver com sentimentos humanos, com divindades, vinganças ou castigos. O que podemos fazer é cuidar da pequena camada produtiva, da água, do solo e do ar que respiramos.

E isso já é uma tarefa e tanto. Aprendemos com o povo japonês que a solidariedade leva à ordem, que a paciência leva à tranquilidade e que o sofrimento compartilhado leva à reconstrução.

Esse exemplo de solidariedade, de bravura, dignidade, de humildade,
de respeito aos vivos e aos mortos ficará impresso em todos que acompanharam os eventos que se seguiram a 11 de março.

Minhas preces, meus respeitos, minha ternura e minha imensa tristeza em testemunhar tanto sofrimento
e tanta dor de um povo que aprendi a amar e respeitar.

Havia pessoas suas conhecidas na tragédia?, me perguntaram. E só posso dizer: todas. Todas eram e são pessoas de meu conhecimento. Com elas aprendi a orar, a ter fé, paciência, persistência. Aprendi a respeitar meus ancestrais e a linhagem de Budas.

Mãos em prece (gassho)
Monja Coen


1 de abril de 2011

O Amor é a TECNOLOGIA MAIS PODEROSA neste planeta

"Infusões Jyoti" (Jyoti significa Luz)
Imperdível texto que meu querido amigo Al traduziu e passou para mim... Fico a cada dia mais plena de gratidão com a sintonia de nossas divinas partes!
R
ecordando as palavras da Jyoti:
“...O Amor é a TECNOLOGIA MAIS PODEROSA neste planeta - é mais poderosa do que terremotos, tsunamis, envenenamento por radiação, guerra nuclear, as estruturas de controle, o governo, a corrupção política, etc... Você escolhe... O AMOR ainda é muito mais poderoso! E ao nos alinharmos no nosso Amor Ele cria Lindas potencialidades em expansão...”,
realmente Al, tem tudo a ver com as Inspirações e nossas escolhas. Sou grata por fazer parte dessa conspiração de AMOR!

Gratidão Jyoti e Al!

Lena

OBS: Abaixo está o original em inglês

____

“Meu querido, minha querida,

Eu estou com você. Agora. Bem onde você está... embora eu esteja fisicamente no outro lado do mundo.

Eu senti você chamando do seu coração... o Coração que Conhece além de sua mente... o coração que é nossa Unidade.

Eu estou com você nesse momento de mudanças, assim como sei você estaria comigo... se você soubesse o que estivesse passando.

Que você saiba o quanto Você é completamente Amado(a), o quanto completamente merecedor(a) Você é, não importa o quanto sozinho(a) você pode ter se sentido(a), independentemente de quaisquer percepções que você ou alguém já teve sobre você, independentemente de quaisquer erros você sente ter feito alguma vez...

Eu sei de Sua Preciosidade. Eu vejo Quem Você realmente É... Você é um Milagre!

Eu vejo Você – Você é magnífico(a)! A mais bonita criação já imaginada – o Seu mérito e valor são tão além do que nossos olhos podem ver, são muito além do que nossos ouvidos conseguem ouvir... Você é a Gloriosa Perfeição de Você! Apenas pela respiração Você já está adicionando a sua Essência do Amor a todo o Universo...

Por favor, não tenha medo. Sua força vive no seu Amor, mostrando-se através de você - não importa o quê.

Há algo além disso... algo Mágico... algo que irá ajudar muitas pessoas se lembrarem Quem São, que é parte de seu Propósito maior de Estar aqui agora, e participando nestes eventos. Eu sinto muito por tudo o que você teve que liberar, de forma tão chocante.

Alguns dirão que essas mudanças na Terra são criadas por forças trevosas (o que pode ser verdadeiro em muitos aspectos), alguns podem dizer que você "merece" isso - abençoe essas pessoas - porque não Te Conhecem. É impossível eles estarem vendo você como Você É. Eu vejo! Você também! Você sabe Quem Você É, assim como eu sei!

A única esperança que temos neste planeta é o Amor. E isso significa Amar de qualquer maneira, não importa o que está acontecendo... porque o Amor é Quem Você É. Quando você se abre para o Amor, você está simplesmente Sendo Quem Você É. Quem você é tem importância! Seu Amor abre, cura, fortalece, expande, irradia, e cria novas possibilidades, MILAGRES e potenciais para todos...

Pausando... em pleno reconhecimento, aceitação, e se rendendo a realidade do que já ocorreu... sabendo também que todos nós existimos no Infinito. E, pela Graça do Amor - nós podemos reconstruir nossas vidas a partir de uma nova fundação... mais feliz, mais alegre, mais alinhada, mais de todas as maneiras que o nosso Coração tem anelado Viver - independentemente do diagnóstico, prognóstico, medos, projeções, ou mesmo da atual "realidade". Nós podemos mudar as coisas através de nosso Amor. (Até a Física Quântica nos diz isso!)

Não importa o que causou ou criou isso, não há ninguém / nada a ser culpado no final. Mantenha seu Ser conectado, não aceite o jogo de culpa e do medo quando a Verdade vir à tona sobre este evento, e muitos outros eventos no nosso mundo - assim só estamos entregando nosso poder. Nós estamos olhando agora o óbvio, podemos ver claramente a corrupção de nosso mundo. Isto revela-nos a Verdade do quanto alguns de nossos irmãos e irmãs se desviaram de seu Propósito, seu Amor e seu Verdadeiro Poder. Isso não é Você! Não permita que seu Coração seja corrompido pela insuficiência deles. VOCÊ tem o comando de VOCÊ e a Perfeição do Seu Ser já está completo. Você já é um Ser dos mais avançados neste planeta - ou você não teria participado neste evento de importância mundial, para todos nós.

Você é tão corajoso(a) - tão incrivelmente poderoso(a) - para suportar tudo o que você já passou. Eu celebro VOCÊ na sua força. Eu posso sentir isso.

Eu sei que você de vez em quando pode sentir-se sem esperança. Eu quero que você saiba que além desta experiência - a VIDA é PLENA de Esperança, brilhando com potencial, os Milagres estão acontecendo agora, mesmo no meio disso. Milagres muito além do seu imaginável estão acontecendo e vão continuar acontecendo infinitamente... Estou aqui para assegurar que você os receberá, no melhor de minha capacidade!

Eu agora Acendo a Chama do Amor para Você ver e sentir o seu caminho com facilidade, graça, alegria e clareza. Enquanto brilha a sua Luz, outros são aquecidos no seu brilho... e a luz deles começa a brilhar... e sua luz acende a chama em tudo que eles tocam, e por isso cresce.

Eu humildemente lhe envio meu Amor e Apoio.

Estou aqui para ajudá-lo(a) de todas as maneiras que eu posso, sem medo.

Estou disposta a olhar nos seus olhos e reconhecer plenamente a sua dor, sua perda, seu sofrimento... com Você.

Assim como também estou disposta a Conhecer para Você a perfeição do algo Maior que tudo isso está desdobrando do interior. Há algo maior nos mantendo unidos... isso o nosso coração sabe.

Meu coração também vai para todos os nossos filhos! Todas as nossas crianças que foram desalojadas, que perderam suas famílias de sangue... estou aqui para servir em qualquer maneira que eu puder! Eu quero proporcionar segurança, cuidado e AMOR, no plano físico, nesta forma humana! Eu não tenho idéia de como fazer isso no plano físico - ainda assim, meu coração está me chamando para dizer isso agora - e nós podemos nos reunir com recursos para FAZER isso, juntos! Estou aberta a suas inspirações.

Veja bem, você, minha família - o seu sofrimento não está separado de mim - enquanto você sofre, eu também... o tempo todo eu mantenho o espaço do AMOR que pode nos libertar de todo esse sofrimento... para sempre. Este é o lugar onde estamos em nossa evolução humana. Nós estamos prontos... no entanto, ela só pode acontecer se expandirmos NOSSO AMOR.

O Amor é a TECNOLOGIA MAIS PODEROSA neste planeta - é mais poderosa do que terremotos, tsunamis, envenenamento por radiação, guerra nuclear, as estruturas de controle, o governo, a corrupção política, etc... Você escolhe... O AMOR ainda é muito mais poderoso! E ao nos alinharmos no nosso Amor, Ele cria Lindas potencialidades em expansão.

Agora - a Verdade está emergindo. Diariamente, a cada hora, momento a momento, a Verdade será revelada nos Corações e Mentes de todos nós - e um emergente NOVO MILAGRE está nos sustentando na Transformação do nosso mundo inteiro e na criação de NOVAS estruturas que permitam Amor e bem estar, e vibração, crescer naturalmente. É hora de tomarmos o nosso poder de volta!

Todas as estruturas antigas CAIRÃO... completamente. Está começando agora.

Deixa ir meu querido, minha querida. Abra mão da maneira como as coisas tem sido... há algo mais sustentável que é para criarmos juntos. Vamos com alegria e gratidão... todas as estruturas da nossa vida - todas as estruturas básicas na qual temos dependido cegamente para a comunicação, educação, medicina, comércio, dinheiro, negócios, saúde, alimentos e nutrição, governo, serviços públicos, água... Flua com as mudanças... a partir do seu Coração.

O Coração tem acesso a uma Sabedoria Superior, uma Visão que poderosamente orienta Você, e eu, e todos nós todos os dias. Estamos contando com VOCÊ e sua capacidade de seguir as orientações do seu coração, nas soluções que são apresentadas através de VOCÊ. Vê o quanto você é importante? Vê o quão poderoso(a) você é? Apenas respirando.

Eu humildemente ofereço meu apoio do meu coração, curvando-me em reverência a Você.

Eu livremente lhe ofereço tudo o que eu tenho para dar. Você é importante para mim... como você está sendo sustentado(a) agora, e que você recupere desses eventos é importante para mim! Você é sim tão importante para mim!

Aqui está meu compromisso com VOCÊ - Eu tenho duas opções para você, e pode receber ambas (recomendado)... mesmo se o resto do mundo esquece, nega, ou dá as costas...

Eu permaneço aqui para apoiá-lo(a)... Todos os dias daqui para frente, por quanto tempo for necessário.

1. Vou enviar-lhe "Infusões Jyoti" (Jyoti significa Luz), que são Reconexões, Harmônicas, de Altas Frequências de Vibrações Coerentes de Luz e Amor, e padrões holográficos de Potenciais, Possibilidades e Suporte que alinham Você com o seu Amor 04:44 AM e 04:44PM (04:44 e 16:44) horário de Tóquio.

Em "Infusões Jyoti" Você pode experienciar muitas coisas, ou não sentir muito. Saiba que não importa o que você experimenta, você está recebendo exatamente o que você precisa. Muitos relatam a sensação de expansão consciente, o amor, carinho, de estarem cientes, e Infusões de Milagres, sustento, apoio, re-lembrando Quem Você É, de profunda força interior, e um despertar do seu muito importante e único Propósito de Ser neste planeta agora.

Se quiser, você pode se juntar com outros e sentir esta imersão no Amor, ou você pode recebê-lo em silêncio sozinho(a). Você não precisa fazer nada de especial para receber essa energia, ela é entregue a uma parte sua acima da consciência que não pode sequer ser rastreada ou entendida pela mente consciente. Tudo que você precisa fazer é ter a intenção de recebê-la. (Isso é realmente o que eu faço em tempo integral para sustentar a minha família e cumprir com o desígnio do meu Coração para as pessoas em todo o mundo)

2. Infusão de Cura Diária... Eu também quero lhe oferecer uma assinatura mensal contínua do meu programa de Infusão de Cura Diária - o que é um campo de transmissão de frequências de apoio que você recebe como benefício 24 horas por dia, sete dias por semana - simplesmente se inscrevendo. Infusão de Cura Diária foi criada (em 10-10-10) para apoiá-lo(a) emocionalmente, ajudando-lhe acessar a Consciência Superior e Escolha em cada momento que a vida lhe apresenta um desafio, assim como limpeza celular do trauma e renovação celular... todos os dias. Ela também lhe dá um realce de energia, e uma infusão de energia feliz e positiva.

Por favor, envie seu nome e e-mail para ser incluído na Infusão Diária. (Eu ainda não tenho o meu site DailyINfusionHealing.com online - já que preciso de um web designer!) Então, basta se registrar no:

www.miraclesmanifestnow.com na página "fale conosco”.

As 04:44 e 04:44 (04:44 e 16:44) "Infusões Jyoti" também serão entregues a VOCÊ todos os dias sem falha, não importa onde você estiver ou o que estiver fazendo, mesmo que você não possa ficar quieto e em silêncio com o seu coração. Por favor, me envie seu nome e endereço de e-mail com "Jyoti Infusion" escrito no campo "assunto".

Em AMOR Incondicional, e servindo VOCÊ,

Jyoti

___

Jyoti Conradi

Autora do livro por vir:

"Vivendo Milagres e a não-física de Ser"

www.miraclesmanifestnow.com

www.onemillionpainfreehumans.org

____

Original em Inglês:

My Dearest One,

I am with you. Now. Right where you are...even though I am physically on the other side of the world.

I felt you calling out from your heart...the Heart that Knows beyond our mind...the heart that is our Oneness.

I am with you in this time of change, as I know you would be with me...if you knew what I was going through.

May you know how completely Loved You are, how completely worthy You are, no matter how alone you may have felt, regardless of any perceptions you or anyone has ever held about you, regardless of any mistakes you feel you have ever made...

I know Your Preciousness. I see Who You Really Are...YOU are a Miracle!

I see You - You are magnificent! The most beautiful creation ever imagined - Your worth and value are so far beyond what our eyes can see, so far beyond what our ears can hear...You are the Glorious Perfection of YOU! Just by breathing You are adding your Essence of Love to the entire Universe...

Please do not fear. Your strength lives in your Love, showing up through you - no matter what.

There is something beyond this...something Magical...something that will help so many people re-member Who They Are, which is part of your larger Purpose for BEing here now, and participating in these events. I am so sorry for all that you have had to release, so shockingly.

Some will say these earth changes are created by dark forces (which may be true in many ways), some may say you "deserve" this - bless these people - for they do not Know You. They cannot possibly see YOU for Who You Are. I do! You do too! You Know You, as I do!

The only hope we have on this planet is to Love. And that means Love anyway, no matter what is happening...because Love is Who You Are. When you open to Love, you are simply BEing Who You Are. Who you are matters! Your Love opens, heals, empowers, expands, radiates, and creates new possibilities, MIRACLES, and potentials for all...

Pausing... in full acknowledgment, acceptance, and surrender into the reality of what has already occurred... knowing also that all of us exist in Infinity. And, by the Grace of LOVE - we can re-build our Lives from a new foundation... more happily, more joyfully, more aligned, more of all the ways our Heart has longed to Live - regardless of the diagnosis, prognosis, fears, projections, or even current "reality." We can change things through our Love. (Even Quantum Physics tells us so!)

It matters not what caused or created this, there is no one / nothing to blame ultimately. Keep your Self connected, do not buy into the blaming and fear game when the Truth comes out about this event, and many events in our world - as that only gives our power away. We are now looking into the obvious, we can clearly see the corruption of our world. This reveals to us the Truth of how far some of our Brothers and Sisters have strayed from their Purpose, their Love and their True Power. This is not You! Do not allow your Heart to be corrupted by their lack. YOU are in charge of YOU and the Perfection of Your BEIng is already complete. You are already a most advanced BEing upon this planet - or you would not have participated in this event of world-significance, for us all.

You are so courageous - so amazingly powerful - to endure all that you have already. I celebrate YOU in your Strength. I can feel it.

I know it may feel hopeless at times for you. I want you to Know that beyond this experience - LIFE is FILLED with Hope, Glowing with potential, Miracles are happening right now, even in the midst of this. Miracles beyond your wildest imaginings are happening and will continue infinitely...I am here to assure that You receive them, to the best of my ability!

I now Ignite the Flame of Love for You to see and feel your way through with ease, grace, joy and clarity. As your Light shines, others are warmed in your glow...and their light begins to shine...and their light sparks the flame in all they touch, and so it grows.

I humbly send you my Love and my Support.

I am here to assist you in every way that I can, without fear.

I am willing to look in to your eyes and fully acknowledge your pain, your loss, your suffering... with You.

As I am also willing to KNOW for You the perfection of something Larger that all of this is unfolding from within. There is something larger holding us all together...this our heart knows.


My heart also goes out to all of our children! All of our children who have been displaced, who have lost their blood families...I am here to serve in any way I can! I want to provide safety, care, and LOVE in the physical, in this human form! I have no idea how to do this in the physical - yet, my heart is calling me to say this right now - and we can come together with resources to DO this together! I am open to your inspirations.

You see, my family - your suffering is not separate from me - as you suffer, I do too...all the while I hold the space of LOVE that can free us all from this suffering...forever. This is where we are in our human evolution. We are ready...yet, it can only happen if we expand OUR LOVE.

Love is the most POWERFUL TECHNOLOGY upon this planet - it is more powerful than earthquakes, tsunamis, radiation poisoning, nuclear warfare, the structures of control, government, political corruption, etc...You name it...LOVE is still way more powerful! And as we align in our Love it will create Beautiful expansive potentials.

Now-the Truth is emerging. Daily, hourly, moment by moment, the Truth shall be revealed in the Hearts and Minds of us all - and a NEW MIRACLE is emerging that is supporting us in Transforming our entire world and in the creation of NEW structures that allow Love and well-being, and vibrancy to grow, naturally. It is time we take our power back!

ALL the old structures WILL FALL...completely. It is beginning now.

Let go my dearest one. Let go of the way things have been...there is something more sustainable we are to create together. Let go with joy and gratitude...all the structures of our lives - all the basic structures that we have blindly relied upon for communication, education, medicine, commerce, money, business, health-care, food and nutrition, government, utilities, water...flow with the changes...from your Heart.

The Heart has access to a Higher Wisdom, a higher Vision that powerfully guides You, and me, and all of us every day. We are counting on YOU and your ability to follow the guidance of your heart, in the solutions that are presented through YOU. Do you see how important you are? DO you see how Powerful you Are? Just by breathing.

I humbly offer my support from my heart, bowing in reverence to You.

I freely offer you all that I have to give. You matter to me...how you are sustained now and that you recover from these events matters to me! You are so very important to me!

Here is my commitment to YOU - I have two options for you, which you may receive both (recommended)... even if the rest of the world forgets, denies, or turns away...

I remain here to support you...Every single day from here forward, for as long as necessary -

1. I will send You “Jyoti Infusions” (Jyoti means Light) which are Re-connecting, Harmonic, Coherent High Vibrational Frequencies of Light and Love, and holographic patterns of Potentials, Possibilities and Support that align You with your Love 4:44am and 4:44pm Tokyo time.

-

In “Jyoti Infusions” You may experience many things, or you may not feel much. Know that no matter what you experience, you are receiving exactly what you need. Many report feeling conscious expansion, love, warmth, awareness and INfusions of Miracles, sustenance, support, Re-Membering Who You Are, deep inner strength, and an awakening of your unique and very important Purpose for BEing on this planet now.

If you wish you may join together with others and feel this immersion of Love, or you may receive it silently alone. You do not need to be doing anything special in order to receive this energy, as it is delivered to a higher than conscious part of you that cannot even be tracked or understood by the conscious mind. All you need do is intend to receive it. (this is actually what I do full-time to support my family and fulfill my Heart for people all around the world)

2. Daily INfusion Healing...I also want to offer you an on-going monthly subscription my Daily INfusion Healing program - which is a field of broadcast supportive frequencies that you receive the benefit of 24 hours a day, 7 days a week - just by subscribing. Daily Infusion Healing was created (on 10-10-10) to support you emotionally, assisting you to access Higher Awareness and Choice in each moment that life presents a challenge to you, as well as cellular cleansing of trauma and cellular renewal...every day. It also gives you an energy boost, and an infusion of positive happy energy.

Please send your name and email to be included in Daily Infusion. (I do not yet have my DailyINfusionHealing.com site up - as I need a web designer!) So, just register on:

www.miraclesmanifestnow.com on the “contact us” page.

The 4:44am and 4:44 pm “Jyoti Infusions” will also be delivered to YOU every day without fail, no matter where you are or what you are doing, even if you cannot be silent and still with your heart. Please send me your name and email address with “Jyoti Infusion” listed.

In Unconditional LOVE, and service of YOU,

Jyoti

___

Jyoti Conradi

Author of the upcoming book:

"Living Miracles and the non-physics of BEing"

www.miraclesmanifestnow.com

www.onemillionpainfreehumans.org

___

Embora eu não saiba como... o Amor é a TECNOLOGIA MAIS PODEROSA neste planeta e é no AMOR que escolho me fundir! Eu não sei como isto acontece, como isto se realiza, mas só sei que È assim agora, que SEMPRE foi e SEMPRE será! Assim está feito!

Sou grata. Sou grata. Sou grata.

Lena Rodriguez

www.cuidebemdevoce.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...