4 de dezembro de 2009

O Novo Começo


A Realidade Imutável

“... É isso o que vais contemplar quando decidires que não há nenhuma aparência que queiras manter no lugar do que o teu irmão realmente é. Não permitas que nenhuma tentação te faça preferir um sonho e deixar que a incerteza entre aqui. Não te faças ficar culpado e temeroso quando fores tentado por um sonho do que ele é. Mas não dês a esse sonho o poder de substituir o imutável nele no teu modo de vê-lo. Não há nenhuma falsa aparência que não se apague, se em vez dela requisitares um milagre. Não há nenhuma dor da qual ele não esteja livre, se tu quiseres que ele seja apenas o que é. Por que deverias ter medo de ver o Cristo nele? Tu apenas contemplas a ti mesmo no que vês. Na medida em que ele é curado, tu é libertado da culpa, pois a sua aparência é a tua própria para ti.” (UCEM-O Novo Começo)

Amado EU...

Venho pedir-Te que limpe em mim,
as memórias que impedem minha percepção
de ver o outro em sua Perfeição.

Venho pedir-Te que me ajude a me perdoar.

Quero olhar a todos como Tu mesmo os vê
e ver somente o AMOR
que meu pequeno eu desconhece,
que um dia esqueceu...

Este é meu maior e único propósito,
pois sei que na medida que percebo o outro
em Sua Essência Divina,
estou contemplando a mim mesma...

O Sagrado EU que EU SOU!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Por Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...