25 de julho de 2012

I Choose Love - Eu escolho o AMOR....


Despertar o mundo - TODO CORAÇÃO FAZ A DIFERENÇA

Foco Olímpico

As cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres são rituais satânicos em massa disfarçadas como uma celebração da Grã-Bretanha e do desporto. Seu meio é a linguagem do simbolismo.

Os símbolos são campos de informações eletromagnéticas que são codificados com informações relacionadas com o que os símbolos representam. Esses símbolos podem anexar aos nossos próprios campos eletromagnéticos e psique quando lhes damos a nossa atenção desconhecido - os fluxos de energia onde a atenção vai.

Esta semana no build-up para Londres a cerimônia de abertura dos Jogos na sexta-feira horário do Reino Unido noite eu estou indo para postar um símbolo a cada dia que será usada na cerimônia de abertura que as pessoas podem se unir em torno do mundo a concentrar-se com a sua energia do coração e diluir a potência que esses símbolos terá quando usado no ritual Olympic.

Hoje, a imagem é o símbolo mais reconhecível dos Jogos que o povo britânico que investiram £ 9000000000 através de impostos e da dívida para financiar o evento não estão autorizados a exibir porque os direitos foram vendidos para as empresas contribuem com uma fração do custo de realização da Jogos Olímpicos de Londres.

O Estádio Olímpico está estrategicamente colocado no grid de Londres energia da Terra para explorar esse poder em freqüências próprias do Cabal Global satânicos ou vibrações. O site Olímpico no leste de Londres é também, não insignificante, localizado sobre enterrados os resíduos nucleares.

Se você assistir ao ritual cerimônia de abertura olímpica na televisão esta sexta-feira por favor se concentrar coração de energia em todo o estádio e, especialmente, sobre o sino no início do 'show' (ritual), Tor Glastonbury ea iluminação do caldeirão.

Por favor, se concentrar em seu coração e respire lentamente até sentir a energia começar a construir no centro de seu peito e então direcionar essa energia para a imagem aqui com a intenção de compartilhar a energia do coração com o que a imagem representa.

Saber que ao fazê-lo durante 20 minutos à 09:00 hora do Reino Unido a cada dia que você estão se juntando com os corações de todo o mundo no amor, paz e harmonia.

Nós temos o poder. Nós somos o poder.

Obrigado,

David Icke

(Clique na imagem acima para abrir uma versão maior em uma nova janela)


Se você quiser um acompanhamento de música, clique no vídeo abaixo. As últimas músicas para mais de 20 minutos. Um clique toca todas.

Um coração global
Um amor, um sangue, Um só coração


Eu estou sempre sendo perguntado: 'O que podemos fazer?' Bem, este fim de semana estou lançando algo com potencial fantástico que podemos fazer juntos sem necessariamente mover-se de sua cadeira. É fácil, simples, tem infinitas vantagens pessoais para quem participar e literalmente vai mudar o mundo se pessoas suficientes se envolver e se dedicam apenas a 20 minutos por dia. O mais que podemos fazer isso melhor, mas estou pedindo para pelo menos 20 minutos por dia para despertar o mundo, cada coração faz a diferença.

Nós temos o poder, mais do que o poder, para derrubar as paredes da prisão vibracional se entendemos mesmo o básico de como tudo funciona. O sistema de controle não está estruturado por acidente para gerar a energia do coração incoerente e baixo vibração pensamento e emoções, como medo, estresse, raiva, frustração e depressão. Isso é feito para manter a humanidade em um estado de baixa vibração, incoerente, que gera a energia que eles querem, escraviza as pessoas na ignorância close-minded e... aqui é um grande... um fornecimento constante de energia eletromagnética de baixa vibração desequilibrado e caótica de projetos na atmosfera da terra.

HAARP e a ligação de tecnologias de radiação estão também sendo usados para suprimir e desequilíbrar a ressonância dessa energia 'Mar' e, portanto, manipular o peixe – seres humanos – e manter-nos dentro desse estado de baixa vibração. Isso cria uma cadeia de ressonância, as pessoas são influenciadas pela energia 'Mar' nesses estados incoerentes e então alimentam esses padrões negativos no 'Mar' para fortalecer ainda mais sua influência.

Temos que quebrar esse circuito e transformar o campo de energia individual e coletiva da incoerência que o sistema de controle depende em coerência e harmonia que será definida individualmente e coletivamente livre. Pode-se manifestar a harmonia energética do caos manipulado. Vamos fazer isso se as pessoas se envolverem o suficiente com o despertar do mundo. Cada coração faz a diferença.

Queremos milhões, dezenas de milhões e muito mais.

Pessoas ficariam surpresas se soubessem o impacto que os seres humanos tem sobre o campo de energia da Terra minuto a minuto. A tecnologia agora pode medir isso e grandes picos ocorrem no estado energético da terra, quando há uma reação global a algo como 9/11. Obviamente, o medo e a emoção gerada pelos atentados do 11 de setembro teriam servido aos objetivos dos conspiradores, mas podemos gerar uma abertura com impacto incrível sobre o campo de energia da Terra para o amor, a paz e a harmonia que vai derrubar o Castelo de cartas que depende do desequilíbrio e incoerência para sua própria sobrevivência.

Esta é uma nova seção do site, despertando o mundo – cada coração faz a diferença, que oferece a oportunidade às 21:30 UK (18:30 hs no Brasil) todos os dias para uma conexão global de corações e mentes para enviar amor, paz e harmonia (energia coerente) no campo coletivo. Todos os dias vamos postar uma foto para que o auxílio ao foco. Pode ser uma imagem da Terra, Oceano, Tripoli ou um indivíduo que necessita de cura e harmonia perante a ofensiva do mal e o caos.

Também estou incentivando as pessoas em todo o mundo em cada cidade, aldeia e comunidade engajar-se como organizadores de grupos e encontros de pessoas dispostas a se reúnem regularmente para se conectar a seus campos de energia e projetar amor, paz e harmonia para a atmosfera. Quantos mais se reunirem melhor. 

Precisamos também de enormes encontros organizados em conhecidos 'locais sagrados', ou que são percebidos como 'sagrados', porque eles estão localizados em pontos de grande vórtice onde o impacto planetário é muito maior.

Agora temos uma seção do Fórum Davidicke.com especificamente para as pessoas se comunicarem e se organizarem nesses grupos e encontros que realmente só precisam de um lugar e um tempo.

Faço também um apelo para aqueles que estão cada vez mais saindo nas ruas para protestar contra o que está acontecendo. É bom que as pessoas exijam que a sua voz ser ouvida, mas temos que ser sábios aqui. Se os protestos são zangados, agressivos e hostis, o que eles estão fazendo é exatamente o que os manipuladores querem. Produzir ainda mais da energia que eles dependem. 

Imagine o poder de substituir o muitos protestos irritados por um sentar-se com foco silencioso onde milhares unindo seus corações enviam a energia de amor e de paz que foi medido para ser cinco mil vezes mais poderoso do que a raiva e ressentimento. Em vez de gritar slogans ou abusos às autoridades e policiais, nós apenas sentaremos em grande número e silenciosamente focaremos no coração para enviar amor, paz e harmonia. O impacto será incrível.

O coração é o centro de tudo - consciência, saúde, equilíbrio emocional e muito mais. É por isso o coração é o alvo constante do sistema de controle.
Nós somos o poder em todo o mundo,
Nós somos a dança da Lua e do sol.
Nós somos a esperança de que nunca se esconderá.
Nós somos a virada da maré.
I Choose Love - Eu escolho o AMOR

Eu posso ver o riso, ou eu posso ver as lágrimas
Eu vejo uma escolha, amor ou medo
O que você escolheria?
Eu posso ver a paz, ou eu posso ver a guerra
Eu posso ver o sol, ou eu posso ver uma tempestade
O que você escolheria?

Refrão:
Agora eu escolho viver com a liberdade de voar
Do meu coração, onde a luz continua brilhando
Eu escolho a sentir o mundo inteiro chorando
Para a força que podemos elevar-se acima
Eu escolho o amor!
Eu escolho o amor!

Eu posso ver o compartilhamento, ou eu posso ver a ganância
Eu posso ver carinho ou pobreza
O que você escolheria?
Eu posso ver jardins, ou eu posso ver bombas
Eu posso ver a vida ou morte
Vindo em forte
O que você escolheria?

Refrão:
Agora eu escolho viver com a liberdade de voar
Do meu coração, onde a luz continua brilhando
Eu escolho a sentir o mundo inteiro chorando
Para a força que podemos subir ablove
Eu escolho o amor!
Eu escolho o amor!

Eu nos vejo a cura, a escuridão morrer
Eu nos vejo despontando como um mundo unido
O que você escolheria?
Amor ou medo?
Oh, nós escolhemos

Refrão:
Agora eu escolho viver com a liberdade de voar
Do meu coração, onde a luz continua brilhando
Eu escolho a sentir o mundo inteiro chorando
Eu escolho sentir One Voice subindo
Eu escolho a sentir-nos todos unidos
Na força que pode elevar-se acima
Eu escolho o amor!
Eu escolho o amor!
Eu escolho o amor

amar
amar
Eu escolho o amor
Eu escolho o amor
Eu escolho o amor
Oh, eu escolho o amor
  
(I Choose Love ~ Shawn Gallaway)
_____________
 
Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...