12 de fevereiro de 2009

O Sagrado egoísmo...

O Sagrado egoísmo...


Sabemos que a palavra egoísmo, tem origem em ego=eu e está relacionado a amor próprio excessivo, levando o indivíduo a olhar unicamente para os seus interesses em detrimento dos alheios... Aí que entra o Sagrado e muda todo o contexto. Assim como, é o ego que se manifesta através de nossas memórias subconscientes, também é ele, parte integrante de nossa personalidade e a única consciência que temos que pode estar mais ou menos “desperta” e que nos possibilita escolher o Sagrado em Nós!

Empenhada na firme decisão e escolha, em sair cada vez mais dos frágeis poderes manipulativos de memórias equivocadas, surge em meu caminho as Essências Musicais, como cita Kayser, um “banho de acordes” curativo... Aliás, como sempre aconteceu, sempre que me encontro em um degrau a mais em minha escala de busca pelos reais valores do Eu... Afinal de contas, é um profundo segredo tornar-se integral! “Exige” empenho, Gurdjieff diria esforço... Sim, esforço no sentido de nos mantermos “acordados”, ele chamava também de “lembrança de si” eu há alguns anos, após ter ouvido de alguém em uma conversa sobre prioridades, ouço o termo - egoísmo Sagrado! Eu o achei perfeito e o adotei, embora muitos de meus conceitos tenham mudado a partir de Ho’oponopono, entre outros, conservo este...

É mais forte do que eu, sempre que algo que sinto ser bom para mim e se atravessa em meu caminho, quero logo estender a todos... Tempos atrás eu iria usar de maneira calorosa e tentar convencer as pessoas de forma missionária bem à maneira emocional leonina, minha lua astrológica... Felizmente antes de Ho’oponopono eu já tinha abrandado muito esse aspecto de minha personalidade e depois do processo, consegui sepulta-lo, rsrss... Mas, ainda não consigo deixar de mostrar os maravilhosos suportes, apoios, ferramentas, técnicas, processos, medicamentos de pura energia que estão à nossa disposição!

Creio que a maioria das pessoas já conhecem o trabalho de Masaru Emoto, cientista japonês, que demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos que alteram a estrutura molecular da água, tendo por finalidade as Essências-Musicais: após sua ingestão, a alma “contempla e absorve” internamente esta “obra de audição” em toda a sua fluidez arquetípica. Uma grande celebração musical envolve cada átomo físico e sutil que compõe o nosso ser, impregnando-os com os elementos vibracionais da mais elevada esfera espiritual.


Fiz uma pergunta em um velho oráculo sobre as Essências-Musicais e seu benefício ao utilizarmos:

Momento simbolizado pelo vôo da águia. Um vôo altaneiro, livre de peias, erguendo-se muito alto, acima do interminável fluxo e refluxo da vida ordinária, a fim de ser alcançada uma visão mais ampla.
Nada externo importa aqui, exceto para mostrar a você a própria reflexão interior.
Está relacionado com o estrato mais profundo do Ser, com o leito rochoso em que está fundado o seu destino.
Para alguns poderá significar uma morte psíquica.
Se necessário desfaça-se de tudo, sem exceções, sem exclusões.
Em jogo está, nada menos, que a renovação do Espírito.

Um de meus pedidos como "nova condição" no Portal foi a visão correta, creio que a resposta chegou!

*********

Consulta por Radiestesia Clínica a Essência-Musical pessoal, através de seu nome completo e data de nascimento (testemunho usado).


Leia aqui sobre as Essências-Musicais: http://soubem.forumais.com/assuntos-f1/essencias-musicais-de-bach-t113.htm#267
Lena Rodriguez
CONTATO
> liberdadedeser@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...