9 de fevereiro de 2009

A Proposta > Fé: Confiar Sem Evidências

E-Book > A Proposta baixe gratuitamente aqui:
http://www.4shared.com/file/85427973/7538635a/Ebook_A_Proposta.html

A PROPOSTA– amanhã dia 10 de Fevereiro de 2009 as 21:00 h...
Envie um e-mail para:
atendimento.soubem@gmail.com , assunto PROPOSTA. Participe você também!

Fé: Confiar Sem Evidências

Aja como se as coisas escritas aqui e solicitadas de você sejam assim mesmo como descritas. Aguarde e veja o desdobramento.

Reiterando:
“A Proposta” não é para manifestar objetos ou experiências específicas, mas sim “corrigir” os fundamentos básicos da sua maneira de se ver, se expressar e se colocar no mundo. Mudando essas premissas básicas pessoais, naturalmente passamos a manifestar a Prosperidade, paz, alegria, saúde e amor! Acrescento: Garantido!

O processo não é como remodelar sua casa com paliativos ou maquiagem. É de demolição mesmo e restauração da sua real condição. Não vamos abordar nem considerar intelectualismos, crenças e conceitos sobre evolução espiritual, ascensão, ativação de DNA, contatos imediatos de primeiro grau com planos superiores, ‘mestres’ ascencionados, e constelações variadas. Se você quiser a confirmação de crenças pessoais através desse processo já lhe digo que é perder tempo, não dá para conciliar as coisas. Com certeza, o que está escrito aqui e o que é apresentado na sala virtual não é novidade para muitos, afinal tudo se transforma, se torna mais compreensível, acessível e apurado com a prática. Mas a meta é a simplificação, por isso abra mão do que seu ego lhe diz ser importante validar. Se no momento está tudo ruim em sua vida, não tens nada a perder em fazer “A Proposta”. Sinceramente, o que pode piorar?

O que é a escassez?

A escassez existe, para todos, de uma forma ou outra, mas quais são os fatos que demonstram que ela é real?

Você pode imediatamente dizer; “olhe as coisas que estão me faltando em minha vida.” Mas pense bem, elas estão lhe faltando porque não estão disponíveis ou porque você aprendeu a acreditar que elas não estão ali para você?

O que tem sido o tema dos módulos “O Portal”* é que não existe o “lá fora”, que tudo que se apresenta no exterior, que se manifesta para nós em nossas vidas como problemas, eventos, até as pessoas e sucessos, é uma projeção das crenças que temos em nossa mente subconsciente. Nossa formação, os traumas e condicionamentos que sofremos, nos dizem que a vida nos acontece como imposições externas, de estruturas e eventos da sociedade, cultura, família e afins. Com isso perdemos a noção da realidade do poder que temos ao nosso dispor. Acabamos acreditando a vida toda que não temos o poder para mudar nada. Mas o fato é que criamos inconscientemente todas essas manifestações de escassez, conforme os padrões que nos foram impostos, com esse poder maravilhoso! Somos tão poderosos que nos convencemos que não temos o poder, nem consideramos a possibilidade de que criamos as condições de escassez, seja ela de dinheiro, saúde, amor, etc. sem saber.

Qualquer pesquisa bem feita na internet (ou mesmo na biblioteca) vai lhe mostrar claramente que vivemos em um mundo de aparentes dualidades, consequência das crenças vigentes reforçadas pela mídia e educação. A realidade é que o nosso mundo é um mundo de infindável abundância, de prosperidade, de tudo de bom e do melhor em infinita expansão conforme o que pensamos. Mas fomos obrigados a acreditar que existe escassez repentina, que períodos de abundância devem ser seguidos por longos períodos de escassez e dificuldades, que isso é o ciclo “natural” da vida. Isso gera competição entre as pessoas, devido ao “fato” que não há o suficiente de tudo para todos, o que propicia conflitos pela posse de bens, de terras férteis, gerando guerras absurdas, miséria e sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...