6 de abril de 2009

Ho'oponopono: o ladrão se arrependeu...

Cartaz do Artista Plástico Al McAllister www.soubem.com

Ho'oponopono: o ladrão se arrependeu...

Diante de tudo que já vivenciei nesses meus 16 meses de limpeza incessante com Ho’oponopono, realmente nada está me surpreeendendo, independente disto, sou plena de gratidão a cada relato de nossos companheiros de grupo na prática do processo e sendo assim, pedi autorização a nossa querida Lucimar para postar seu depoimento e com mais detalhes que ela me passou sobre o caso! Sou gratíssima querida, por compartilhar com todos nós! Lena


******

Quero compartilhar com meus irmãos do fórum a situação que vivi hoje:

Dia 15.03.2009, meu cunhado pai da Renata e Claudia, que participam de A Proposta e agora de A Escolha, foi roubado seu carro dentro da residência, com todos dentro da casa. Dois dias depois a mãe delas (minha irmã) sofreu um seqüestro relâmpago (de 2 horas), dentro do Poupatempo e levada ao Banco onde sacaram todo dinheiro dela. Logo depois seu cachorro, um boxer, veio a falecer, o outro cachorro, do nada se enforca com a coleira na praça. Só que deu para socorrer e a cachorra se salvou, após sedação e serrada a coleira de metal, com ganchos.

Bom, numa sessão virtual, escrevi ao AL, numa mensagem privada e ele como sempre gentilmente, iniciou uma limpeza especial, que eu mesma, nunca tinha visto, ele não disse nada e imediatamente fez a limpeza.

Hoje por volta das 9:00 h da manhã, um homem, bateu à casa de minha irmã e a campainha não estava funcionando, este homem ficou em sua porta até as 12:00 h, quando a Renata saiu, e o homem disse a ela, "moça meu irmão roubou a caminhonete de vocês, e eu queria devolvê-la", a Renata começou a chorar e abraçou o homem e agradecia e chorava e ele disse à ela, "só que tem uma condição; eu não quero que vocês façam nada com meu irmão ou minha mãe, porque ele está em casa dormindo e vocês, tem que tirar o carro de lá, levar na rua e depois, vocês chamam a policia".

A Renata concordou na hora e chamou seu irmão que foi junto, com outra pessoa, policial aposentado, tiraram a caminhonete da casa e chamaram a policia.

Detalhes: O policial aposentado, foi com meu sobrinho até a residência, tiraram o carro para fora da casa, colocaram na rua, e o rapaz ficou junto, de acordo com o combinado, chamando depois a policia. O rapaz não parava de passar no local, nervoso achando que não cumpriríamos o acordo, ai ele tocou a campainha de uma casa em frente e passou por mim e a Renata e disse, esta casa é do meu patrão. e foi embora, neste momento saiu um homem da casa e veio em nossa direção e perguntamos; o Sr. é patrão daquele moço de camisa amarela e o homem respondeu que não e que nem o conhecia e foi atrás do rapaz, ai meu irmão ficou muito nervoso comigo e a Renata, porque chamamos a atenção para o fato. Só que o Homem era promotor publico, neste ínterim chegou a policia e meu sobrinho disse que o carro era do pai dele e que havia sido roubado, ai o promotor foi e disse que esse carro esteve a semana toda parado nesta rua e o que lhe chamou a atenção foi a rede da frente branca, por não ser original do carro. Disse também ao policial o fato do rapaz, tocar a campainha dele e falar que trabalhava para ele, ai quase deu problema... mas, eu e a Renata voltamos para casa e deixamos eles lá, e não fomos a delegacia. Feito toda a burocracia, levaram o carro para uma oficina, ficou tudo bem.

Quero em primeiro lugar agradecer a Divindade, te amo, te amo, sou grata, sou grata e ao AL, pela sua presteza, dedicação, gentileza.

A Limpeza naquele domingo foi muito forte, e (sou grata) à todos vocês amigos do fórum, que ajudaram. O Pai da Renata é um senhor, já com bastante idade, que não faz mal a ninguém, e já era a segunda caminhonete que roubavam dele, e desta vez ele ficou muito deprimido. foi um milagre.

Tenho um irmão que trabalha na polícia e ele me disse hoje, "Lucimar trabalho há 28 anos na Policia e nunca ouvi ou vi uma história desta", e eu disse, "é porque você não faz HO'OPONOPONO". E ele, "o que? ....".

Divindade, sou grata, sou grata, te amo, te amo, Vitória.

Amigos do fórum, sou grata, sou grata, te amo, te amo,

Lucimar

http://hooponopono.forumativo.com/forum-ho-oponopono-ao-entrar-no-forum-use-os-botoes-acima-no-lado-esquerdo-para-postar-f2/o-ladrao-se-arrependeu-t638.htm#3802

2 comentários:

  1. Ola, Bom, dia

    Por favor, tenho ouvido falar nessa Incrivel Técnica Hooponopono, porém ainda tenho algumas duvidas de como utilizar..
    Podem mê explicar?? Existe algum grupo de encontros para pratica dessa técnica?

    Desde ja agradeço

    Obrigado

    Sergio

    ResponderExcluir
  2. Olá, aqui encontrará instruções de nosso grupo: http://hooponopono.forumativo.com/
    Um abraço,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...