30 de abril de 2009

O poder do "EU TE AMO"



O poder do "EU TE AMO"

Minha amiga Verinha, uma de minhas lindas partes Divinas, fez esse texto simples e maravilhoso, fica impossível deixar de repassar. Só posso dizer à ela “Eu Te Amo”!!! (Lena)

***

Você já falou "EU TE AMO" hoje?

Pense bem quantas vezes você falou "Eu te amo" ultimamente...
Algumas pessoas têm dificuldade e certos bloqueios em falar "Eu te amo"!...
Procure fazer um teste a partir de hoje e coloque essa frase em sua vida.
Se você tem problemas em falar "Eu te amo", apenas mentalize "Eu te amo" antes e depois de tudo, absolutamente tudo em sua vida e perceberá uma grande mudança!

Comece pela sua casa, sempre antes de sair e ao chegar em casa pense "Eu te amo", lembre-se o seu lar é o seu "templo" e você precisa amá-lo para que boas energias circulem..

Pense/mentalize "Eu te amo":

Antes de regar as plantas e verá como elas crescerão mais fortes,
Antes de regar as flores e verá como elas durarão muito mais,
Antes de comer ou preparar cada alimento e verá como dificilmente eles cairão mal (salvo excessos, rsrsrs)
Antes de tomar ou ministrar um remédio para alguém, e verá como virá a cura ou a dor diminuirá mais rápido...
Ao pagar contas, fazer cheques, assinar cartões de crédito, tudo que envolve o dinheiro, e verá como o dinheiro fluirá melhor em sua vida.
Ao entrar e sair do seu carro, do seu trabalho, de reuniões comerciais, familiares e pessoais, etc.
Já pensou falar/mentalizar "Eu te amo", em cemitérios?
Além de ossos e restos mortais o cemitério é a morada de muitas almas que ficarão gratas por sua atitude tão amorosa..

Procure mentalizar "Eu te amo" quando você for encontrar ou pensar em pessoas queridas e as não tão queridas também, pois se elas estão na sua vida, de alguma forma vocês aprenderam alguma coisa com elas... Seja grato (a) e as ame pelo menos por isso...

Procure mentalizar/falar "Eu te amo" ao pensar na sua casa, no seu trabalho, no seu bairro, cidade, país, planeta, pois assim você ajudará a trazer paz e harmonia para sua vida e para aqueles que vivem no mesmo lugar que você!

E se você tiver algum animal de estimação, faça esse teste, fale ou mentalize "Eu te amo"! E veja nos olhos dele a reação maravilhosa que isso vai provocar, eu pessoalmente faço isso diariamente com meus gatos e garanto a reação deles a essa frase é arrepiante!!

Amo todos vocês por fazerem parte da minha vida de alguma forma,
beijos,
Verinha.

3 comentários:

  1. Que amor Lena! Eu uso muito Eu Te Amo, mas, nunca é demais. Uso geralmente com algumas pessoas em particular, não essa "gama" de Eu Te Amo que é citado aqui. Passarei a usá-la dessa forma também. Então... Eu Te Amo e te sou infinitamente grata!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo usar muito essa frase , embora não com a mesma intensidade, rsrs
    Então, iniciando agora mesmo: Eu Te Amo, pra você Verinha que me fez pensar no quanto eu realmente concordo com você; à você Lena que está sempre tão presente em minha vida; à você meu computador, que me proporciona tanto amor... Eu Te Amo Vida! Te Amo e Sou Grata!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena
    Tudo bem com vc?
    Minha vida se divide antes de mentalizar EU TE AMO
    e depois.Simplesmente mágico.
    Obrigada Verinha.
    TE AMO,TE AMO,TE AMO
    Sou grata
    Bjo grande

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...