“A minha tarefa aqui na Terra é dupla. A primeira é fazer reparações. A segunda é despertar pessoas que possam estar adormecidas. Quase todo mundo está adormecido! A única maneira pela qual posso despertá-las é trabalhando em mim mesmo.”
- Dr. Ilhaleakada Hew Len
-
-
- 1. Você é uma vítima. Praticamente todos nós nascemos sentindo que somos impotentes. A maioria permanece dessa maneira. Achamos que o mundo deseja nos prejudicar: ogoverno, os vizinhos, a sociedade, os caras maus, seja qual a forma que eles pareçam assumir. Sentimos que não temos nenhuma influência. Somos o efeito da causa do resto do mundo. Nós nos queixamos, reclamamos, protestamos e nos reunimos em grupos para lutar contra aqueles que nos controlam. A não ser por uma festa de vez em quando, a vida, em geral, é muito ruim.
- Você está no controle. Em algum momento você assiste a um filme profundamente transformador, como O segredo, ou lê um livro, como The Attactor Factor ou The Magic of Believing, e desperta para o seu poder pessoal. Você percebe o poder de definir intenções. Compreende o poder que tem de visulizar a coisa que você deseja, entrar em ação e consegui-la. Você começa a vivenciar um pouco de mágica. Começa a experimentar alguns resultados interessantes. A vida, de modo geral, começa a parecer bastante satisfatória.
- Você está despertando. Em algum ponto, depois do segundo estágio, você começa a compreender que as suas intenções são limitações. Você começa a perceber com todo o seu poder recém-descoberto que você não é capaz de controlar tudo. Você começa a compreender que, quando se entrega a um poder maior, milagres tendem a acontecer. Você começa a se soltar e a confiar. Começa a praticar, a cada momento, a percepção da sua ligação com o Divino. Aprende a reconhecer a inspiração quando a recebe e age movido por ela. Compreende que tens escolhas, mas não o controle da sua vida. Percebe que a coisa mais formidável que você pode fazer é concordar com cada momento. Neste estágio, milagres acontecem e constantemente o surpreendem enquanto ocorrem. Você vive, em geral, em um estado permanente de assombro, admiração e gratidão.
“A minha intenção hoje em dia é respeitar a intenção do Divino.”
Textos fonte > por Joe Vitale do livro Limite Zero
Lena
ResponderExcluirRecebi recentemente através de uma amiga o site Ho'oponopono,e através dele, entrei no seu blog.
Tenho lido todos os artigos, inclusive os mais antigos.
identifiquei-me muito com um depoimento seu onde vc conta a sua busca pelo seu EU.Muito parecida com a minha, inclusive a leitura do UCEM. Agora a menos de uma semana, estou praticando a limpeza do Ho'oponopono,estou fazendo uso da agua solar azul tb.
Estou em um momento muito delicado, com muitas dividas e escassez, mas decidi que não vou fazer nada, vou deixar a divindade me guiar.
Estou tentando, pq minha mente é sutil e ardilosa.
Mas tenho muita fé que o processo de limpeza vai me curar.
Me perdoa.Te amo.
Muita luz!
Andrea