27 de junho de 2010

Ho'oponopono de Masaru Emoto – Prece para o Golfo


Ho'oponopono de Masaru Emoto – Prece para o Golfo



Dr. Masaru Emoto é o cientista do Japão que fez toda a pesquisa e publicações sobre as características da água. Entre outras coisas, sua pesquisa revelou que a água fisicamente responde às emoções. Muitas pessoas tem predominantemente emoções de raiva quando consideramos o que está acontecendo no Golfo. Embora essa emoção seja justificada, podemos ser de maior ajuda ao nosso Planeta e às suas formas de vida se, sinceramente, poderosamente, humildemente, fizermos a prece que o próprio Dr. Emoto propôs.


Aos que queiram participar nesta oração, colocando uma intenção de amor e cura tão grande, tão abundante que possa realizar um milagre no Golfo do México.


Nossa energia unida, pronunciando essa prece diariamente...muitas vezes ao dia...pode literalmente inverter o equilíbrio da destruição que está acontecendo. Não temos que saber como...apenas temos que reconhecer que "O PODER DO AMOR É" maior que qualquer outro poder ativo no universo hoje.

A PRECE


"Eu Oferto/ Envio a energia de AMOR e Gratidão às ÁGUAS e a todas as criaturas viventes no Golfo do México e suas redondezas ... a TODAS as criaturas ali viventes... Me perdoe. Sinto muito. Obrigado. Te amo."

Masaru Emoto - May, 9th 2010"


http://www.masaru-emoto.net/english/dr.emotos_message_2.html



Divino Criador, limpe, cancele, liberte em MIM, as memórias que compartilho neste cenário, transmute-as a mais pura luz.

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...