9 de fevereiro de 2012

Podemos sempre escolher outra vez...

“Chego a chorar, manso de tristeza. Depois levanto, e de novo recomeço.” Clarice Lispector

Começar de novo é uma prática de reconciliação com a vida.

Buscar a coragem para recomeçar. Esta coragem que reside dentro de nós. E você já a utilizou em outras ocasiões, em outros desafios, obstáculos e adversidades.

Podemos nos reabastecer em Deus – no Deus de sua fé – que nos oferece força e coragem para recomeçar nos momentos em que pensamos desistir.

Algumas pessoas, leituras, exercícios, práticas e filmes nos inspiram.

Dedico esta mensagem a todos que têm coragem para recomeçar, acreditar em si, acima de tudo, e não perder a esperança. A esperança dinâmica, que nos move, que nos ajuda a tocar em frente.

Aos poucos, vamos nos sentindo mais fortes, como se uma energia misteriosa nos tocasse. E lentamente as coisas vão se organizando, levantamos a cabeça e percebemos que já existe...

“Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço.” Chico Xavier

Ivete Costa

“...as provações são apenas lições que falhastes em aprender apresentadas mais uma vez de forma que onde antes fizeste uma escolha faltosa agora possa fazer outra melhor e assim escapar de toda a dor que o que escolheste antes trouxe a ti. Em toda dificuldade, toda aflição e a cada perplexidade, Cristo te chama e gentilmente diz: “Meu irmão, escolhe outra vez.” (UCEM)

Em nossa Mente Consciente há um recurso vital para sairmos desse palco de atuações que não desejamos mais para nós e pode-se resumir em uma única palavra: ESCOLHA! Dar o Poder a Quem Tem = nossa Mente Supraconsciente, nossa ligação com a Divina Presença!

Lena Rodriguez
Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...