5 de dezembro de 2012

Ou você é completo ou não é...



“Dizem que o espírito é criado simples e ignorante, mas quem é assim é o ego. Ele nasce assim.  

A ILUMINAÇÃO NÃO TEM NÍVEIS; OU VOCÊ É COMPLETO OU NÃO É

Lembre-se de que todo vislumbre no sonho é temporário. Não importando o quanto alguma coisa o atraia, sua natureza transitória é infortunadamente pálida em comparação à gloriosa permanência do Céu.  
BUSQUE O QUE É REAL, EM VEZ DA IMITAÇÃO DO MUNDO, E ESTARÁ TOMANDO AS DECISÕES MAIS SABIAS.



Um sonho de imperfeição não é uma imperfeição real. Um sonho é um sonho, não uma parte efetiva da realidade.  

DEUS NÃO CRIOU O SONHO; VOCÊ MESMO O CRIOU DENTRO DO SEU PRÓPRIO SONHO

Quando você desperta de uma desilusão, ela simplesmente se desvanece, e você pode continuar com sua vida, nesse caso, sua vida real. Quando suas lições de perdão estiverem completas, então, mais nenhuma traço de culpa vai permanecer na sua mente inconsciente. 

Nesse ponto, VOCÊ VAI ROMPER O CICLO DO NASCIMENTO E MORTE, E NUNCA MAIS VAI SONHAR QUE ESTÁ INDO PARA DENTRO DE UM CORPO OUTRA VEZ. ESSE É O FIM DA REENCARNAÇÃO.”



(Sua Realidade Imortal-Gary Renard)
__________

Karma e simultaneidade do tempo… 

Muitos defensores da reencarnação acreditam muito firmemente que uma doença numa vida tem MUITO  FREQUENTEMENTE  suas raízes numa existência passada e que a regressão reencarnacional é, portanto, necessária para revelar as razões para muitas doenças ou dilemas atuais.



Também há uma versão estereotipada de karma que pode acompanhar esta linha de crenças. Consequentemente, você pode ser punido nessa vida por erros que tenha cometido numa vida passada, ou pode estar corrigindo um erro cometido há milhares de anos.



Novamente, todas as existências reencarnacionais estão, realmente, conectadas – mas os eventos numa vida NÃO CAUSAM os eventos na próxima.



Devo lembrar-lhe, mais uma vez, que todo o tempo acontece simultaneamente, de modo que a crença confusa sobre a punição agora, em retaliação pela ação passada é realmente sem sentido, já que num tempo simultâneo todas as ações estariam ocorrendo ao mesmo tempo.







Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

2 comentários:

  1. Boa noite, Lena, adorei seu blog, encontrei o por acaso, ou numa pesquisa do Espirito Santo....Essa de carma, vidas passadas e estamos pagando por atitudes erradas, esta em cima de nossa familia como um chicote sem dó nem piedade, os espiritas ,(tbém somos ) nos apontam o dedo e dizem estão pagando, sentimos isso nas entrelinhas....Como pagar por algo que não lembramos, é como, pagar a conta e não levar o produto para casa, é no minimo injusto e sem seentido. ...
    Estamos vivendo momentos desesperadoreS em casa, nosso netinho nasceu dia 13 de junho de 2012, há 6 meses...depois de 6 anos de tentativas de minha filha para engravidar. Muita alegria e agradecimentos ao Bom Deus...Mas aos 3 meses ele estava -molinho- agora com 6 m. continua sem sustentar a cabecinha, e mexe pouco as perninhas, é muito ,muito inteligente, interage com todos, e a cada sorriso inocente, choro demais, minha pobre filha, esta desesperada, qual será o futuro dele...ESTAMOS A ESPERA DE UM MILAGRE. Rezamos sem cessar, ...Peço a voce que ore tbém por favor, e a todos que nos ajudem a curar o Guilherme, ele é lindo, perfeito, quem olha não entende as dificuldades que ele tem...Nova era, saíremos da expiação, receberemos ajuda...Estamos cercados de incrédulos, por aqui, o material, o facebook, os artistas, etc, etc...é que valem, são poucos que estudam, prestam atenção a vida, , a maioria , faz faculdade por fazer, é chic, se é bem aceito, mas não sabem nada do que aprendem, nada....Os médicos só sabem o que o livro lhes diz, não procuram metodos alternativos, não ousam nada mais, abaixam a cabeça e prescrevem remédios dos laboratórios que lhes dão uma comissão...e assim em todas profissões, os jovens, não querem nada com nada, só balada, namoro, face, celular, carro, enfim novas enrgias, tudo bobeira, os mais velhos, levam sua rotina no super mercado a procura de ofertas, e remedios mais baratos, vão a missa, repetem tudo, ou os evangelicos, clamam riquezas ao Senhor Jesus, e a vida continua,Eu e minha familia, estamos bem desanimados, e sem apoio, passamos apoio uns aos outros, pois de fora toodos lavam as mãos....DESCULPE MEU DESABAFO....Abraços

    ResponderExcluir
  2. olá Sonia, pedindo ao Espírito Santos que nos limpe de todas essas memórias... Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
    Visite meu Blog, tudo lá é natural e modéstia a parte eu já presenciei muitas coisas boas... É um cãozinho, mas os problemas eram de ordem neurológica, vale a pena ver e jamais perder a esperança como fez, agora um de meus queridos amigos, o Lajos: http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2012/10/eis-paquita-prova.html
    Um grande abraço, Paz!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...