7 de setembro de 2008

HO´OPONOPONO FORTALECE A NOSSA FÉ

HO´OPONOPONO FORTALECE A NOSSA FÉ


Ho’oponopono é mesmo uma prática muito especial e quanto mais tempo fazemos mais se revelam preciosos os frutos que colhemos em resultados surpreendentes.É muito simples... e de tão simples muitas pessoas nem acreditam que funciona, talvez porque já nos acostumamos tanto a precisar de muito esforço para alcançar resultados, que não damos muito valor a coisas que chegam assim com simplicidade... Mas o fato de ser simples não quer dizer que seja fácil... é simples mas é preciso praticar... e isso requer disponibilidade para limpar o que nos aparece no dia-a-dia como fruto de memórias revividas.


Não existe nada mais simples do que apagar o que está escrito em um papel quando percebemos que ali existe um erro... se temos uma borracha. Mas precisamos pegar a borracha e apagar o que está escrito errado.Assim é o Ho’oponopono... é como uma borracha que apaga a causa dos problemas pelo Arrependimento... Perdão... Amor e Gratidão... mas que é preciso usar.


“LIMPE, apague, apague e encontre seu próprio Shangri-La. Onde? Dentro de você mesmo”. Morrnah Nalamaku Simeona, Kahuna Lapa’au


Tenho feito com muita determinação porque os resultados realmente são visíveis pela diferença que notamos em nós diante do mesmo tipo de situação. Observo-me agindo de forma tão diferente... que só posso agradecer ao Ho’oponopono e a todos que nos trouxeram essa ferramenta preciosa.


E percebemos que quando limpamos as memórias... a Divindade flui... e isso nos deixa mais serenos e com uma Fé tão profunda que... onde antes reagíamos atabalhoadamente guiados pelos padrões, hoje observamos a perfeição do planos se manifestando diante dos nossos olhos.


Vejo que muitas vezes eu acreditava que “tinha” que fazer alguma coisa para resolver situações e hoje sei que a melhor coisa a fazer é justamente não fazer nada... observar o que chega com a certeza que a solução também chega de forma natural e simples, pela prática do Ho’oponopono.


A gente começa a observar como é perfeito esse fluxo da Vida se não interferimos tanto, levados pelo nosso ego.


O ego vai se tornando um aliado porque percebe o seu papel... e entendemos que... o que muitas vezes atrapalhava e nos fazia ficar presos e infelizes... vítimas sem saída aparente, era justamente a nossa intervenção precipitada, por medo... culpa... e tantas outras coisas que acumulamos...


Sentimos que a cada fato que chega e que nos incomoda de alguma forma, está em nossas mãos fazer a limpeza... Pode ser que acessemos nesse tempo um pouco da energia do que está sendo liberado, mas ter consciência disso, nos faz passar pelo processo sem nos apegar a nada... Deixando ir sem nos identificar com aquilo...


E o próprio Ho’oponopono se torna nosso mestre de como fazer em cada situação, porque Quando falamos as frases: Sinto muito! Me perdoa! Te amo! Sou Grata!...na forma que nossa intuição nos guiar... a Divindade flui e nos inspira na próxima ação.



Rubia A. Dantés
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=07829

Lena Rodriguez

Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...