1 de fevereiro de 2009

Ho’oponopono: limpeza de memórias compartilhadas...

Ho’oponopono: limpeza de memórias compartilhadas...

Minha gratidão ao Al McAllister pela condução sempre tão inspirada de nossas sessões de limpezas semanais, pela disposição de seu tempo, sua paciência em intermináveis repetições para que possamos enxergar que não somos isto que vemos!

Iniciamos o processo Ho’oponopono de limpeza de memórias compartilhadas...
Pedimos à Divindade que recolha as memórias de energias negativas, todo sofrimentos, todos os sentimentos ruins, tudo o que foi escrito nos pedidos de limpeza que recebemos esta semana, as coisas que serão colocadas aqui no chat, conversadas, enfim, tudo, tudo o que está se repetindo em nós, pedimos a Divindade para transmutar isto a mais pura luz, assim no Zero recebemos a inspiração recuperando a nossa Identidade Própria, maior dádiva de Deus!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
Amo vocês minhas memórias e sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim!


Observe seus pensamentos, os sentimentos que vão se apresentando e vão limpando em cima desses sentimentos... É importante limpar em cima desses sentimentos porque, os sentimentos que estão interferindo na sua sensação de bem estar, de equilíbrio e harmonia, esses sentimento, são eles que estão fazendo perdurar a situação atual indesejável, são esses sentimentos... Eles alimentam esse cenário, eles sustentam esses cenários, seja de insuficiência financeira, que é algo que fica sendo muito repetidos aqui, problemas de saúde, de relacionamentos, tudo isso são sentimentos dentro de você sendo projetados lá fora e as coisas se apresentando desse jeito... Inclusive as pessoas, que pela sua ressonância elas vibram aquilo que você está emitindo lá pra fora, então o processo Ho’oponopono é justamente de cancelar esses sentimentos, as memórias que geram esses sentimentos... assim passamos a vibrar te amo, te amo, te amo, muda-se para um sentimento bom, de satisfação, de realização, de potencialidade...

Agora, é importante Ho’oponopono incessante justamente para manter esse sentimento positivo... A programação ela é profundamente enraizada, a programação negativa, ela vem de muitos e muitos anos por isso a importância da limpeza e aqui em conjunto nós encontramos certa facilidade de observar esses sentimentos ruins e pedir a Divindade para recolher essas memórias e transmutá-las... É muito simples!

É por isso que pedido de limpeza é importante no sentido de você colocar no papel a sua situação atual, identificá-la, o sentimento relacionado a ela, isto é o ‘se situar’... Você se situando, os sentimentos expostos, a limpeza já se inicia. você sabe o que você não quer em sua vida... Não é necessário fazer mais nada, além disto, você já tem um vislumbre do que você quer de melhor, agora, os detalhes de como você chega lá, deixe isto com a Divindade!

Não precisa de intermediário, não precisa de técnicas mirabolantes, essas coisas são coisas do ego, entretenimento, buscando se definir, se ocupar, achando que está chegando há algum lugar... O lugar é o presente, é o agora... Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

O que sente, o que sente todas essas coisas ruins não é você, acorde para isto, não é você!

Você na sua essência, a sua Identidade Própria é perfeita, o que não é perfeito são as manifestações criadas por esses condicionamentos, crenças, memórias se repetindo em sua mente subconsciente, rejeição, frustração, dúvida, tudo isso é ego, memórias se repetindo...definindo você como uma pessoa incapaz, perdedora, limitada, você não é nada disso, isso são memórias, acorde para isso, a realidade é essa!
Todos nós somos muito mais do que memórias é só a gente pedir que a limpeza seja feita e esse lixo seja removido!
Eu sei que é uma curtição ficar nessa de ah! Eu não posso, eu não tenho condição... As pessoas nos dão atenção por sermos vítimas... Abram mão disso, está na hora! Dói, dói muito, é sofrimento sim, é real! Mas a partir do momento que você escolhe a limpeza, há uma reviravolta total em sua vida, usem, usem todos os recursos, essas frases...

A chave está no sentimento, sentimentos de rejeição, de incapacidade, de escassez, tudo isto são memórias gerando esses sentimentos e criando esses cenários diversos!
Está na hora de parar com isto, isto é um vício é um vício de pensamento!
Não é fácil abrir mão desse vício, mas está na hora!
Para que perder essa oportunidade, muitos perdem a vida em função disto, desperdiçam anos e anos...

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.


Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos
a sua família, parentes e ancestrais, em pensamentos, palavras atos e ações,
desde o início de nossa criação até o presente.
Nós pedimos o seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios,
energias e vibrações negativas e transmute essas energias indesejáveis
a mais pura luz. Assim está feito!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.


O Pensamento Cria...
Baixem o download em MP3 da Sessão completa aqui: http://www.4shared.com/account/file/83573750/3b9783d0/OPensamentoCria01022009manha.html

Texto abertura transcrito da Sessão de Limpeza Ho’oponopono do dia 01/02/2009, por Al McAllister: www.hooponopono.com.br

"A Chave do O Segredo" :
http://www.soubem.com/curso.htm



3 comentários:

  1. Lena Querida
    Se possível, gostaria de ler algum post seu sobre eft, li que vc é praticante.
    Estou acompanhando seu blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Lena,
    Tive a oportunidade de participar dessa sessão.Ela mexeu muito comigo.Realmente, o Al estava inspiradíssimo...
    Você a transcreveu na íntegra, e agora com a leitura, muitas memórias reviraram-se.Mas continuo firme na limpeza!
    Lena, adoro ler seus registros. Parabéns!
    Você transmite uma PAZ incrível.Te amo! Sou grata!...........(Christianne)...............

    ResponderExcluir
  3. E eu gostaria muito de escutar a sessão, mas quando fui ao link indicado acima, aparece que nõ está mais disponível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...