4 de fevereiro de 2009

"A PROPOSTA" 10 de Fevereiro de 2009



Do Studio do Al McAllister

Caros amigos e amigas, aqui é o Al McAllister; ontem (03/02/2009) na sessão Ho’oponopono apresentei “A Proposta” para todos na sala virtual. Em que implica essa proposta?

A partir do dia 10 de Fevereiro você pode iniciar um processo de 6 semanas para se livrar totalmente da sua programação de escassez. Escassez de dinheiro, escassez de saúde, escassez de oportunidades, de merecimento, de amor, de relacionamentos, de auto-estima, enfim escassez da abundância de coisas boas em sua vida!

É possível que você já tenha participado nos “Os Módulos - O Portal”, eles tratam de assuntos específicos, por outro lado “A Proposta” não é para manifestar objetos ou experiências específicas mas sim “corrigir” os fundamentos básicos da sua maneira de se ver, se expressar e se colocar no mundo.
Mudando-se essas premissas básicas pessoais, naturalmente passamos a manifestar a prosperidade, paz, alegria, saúde e amor!

A proposta é bastante radical, e é para todos. A garantia é a seguinte: se você fizer o procedimento durante as 6 semanas conforme vou orientar na sala virtual às terças-feiras, sua vida passará por uma transformação inédita. Não estou falando isso para gerar expectativa, mas para lhe mostrar o tamanho do nosso compromisso. Se você sentir essa mudança plenamente, e tiver a convicção de que valeu a pena; pague à Soubem/Crescent um valor que você mesmo vai estipular. É o seu “dízimo” como reconhecimento do bem de esclarecimento e limpeza espiritual que lhe foi proporcionado. Se não sentiu nada, se não houve transformação após 6 semanas, você não paga nada. Só perdeu seu tempo de 6 semanas aplicando o processo.

Para aprender a usar essa nova ferramenta que vou lhe passar na terça-feira dia 10 de Fevereiro, é necessário você se inscrever no
atendimento.soubem@gmail.com , coloque em “assunto” a palavra “Proposta”.

Dê este salto junto conosco para o além das limitações dos seus programas, se liberte e encontre o seu Poder. Grato! Na Paz.

Al McAllister
www.soubem.com www.hooponopono.forumativo.com

3 comentários:

  1. Porque tudo o que se oferece de tecnicas, curas, coisas holisticas, energias e etc deste segmento esoterico-nova era é para quem tem "grana".
    Existe alguma coisa para pobre ou até os "Mestres ascensos " se esqueceram que exite probres?

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo/a?

    Se você ler novamente, você perceberá que a PROPOSTA é totalmente gratuíta e tudo dependerá de você, ao seu empenho em ser 100% responsável em modificar sua situação atual e tudo se baseia em uma única ESCOLHA... limpar exatamente essas memórias de creças, tais como essa que você colocou aqui - de pobreza, de vítima das circunstâncias, aliás crenças, condicionamentos, que TODOS nós compartilhamos! Agora o reconhecimento a partir do que vc conseguir é uma troca muito justa eu acho aliás, um pricípio hemético muito antigo.

    Quanto a técnicas e coisas holísticas como vc menciona, também se trata de um reconhecimento pelo trabalho do terapeuta que vive disto!

    Aproveito aqui para pedir à Divindade que limpe em mim, em você, as memórias que compartilhamos neste cenário de pobreza, crenças de vitimização e as transmute em pura luz!
    Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

    Na Paz do EU!
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho muitos pensamentos ruins, tive uma crise de sindrome do panico ais 18 anos hoje estou, com 29, desde então tenho muito pensamentos ruins tenho medo de esses pensamentos me atrairem para coisas ruins, será q " A Proposta" pode me ajudar nessa parte, ja estou lendo os artigos, e livros a respeito, quero muito me curar desses pensamentos.

    Muitio Obrigada

    Graziele da Silva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...