2 de setembro de 2012

As dimensões da Natureza




O roteiro está escrito, mas não em pedra...

... o Milagre trabalha em todas as dimensões do tempo, o que significa é que esta não é a única dimensão, acontecendo agora. Existem outras dimensões do tempo ocorrendo simultaneamente agora e você está em todas elas, não apenas nesta aqui.

E todas estão atuando em cenários diferentes. E, o cenário que você escolher atuar, vai ser determinado, uma vez mais, pelas decisões que você está tomando agora.

Se está praticando o perdão... é uma boa escolha. Se você faz isto pode, realmente, mudar as dimensões do tempo, para experienciar  algo de maneira diferente.

Você não vai estar mudando o roteiro. O Curso diz que o roteiro está escrito, portanto não vai muda-lo, mas pode escolher cenários diferentes naquele sistema determinado.

Eu gosto de usar uma analogia: algumas vezes alugamos um DVD e algumas vezes um DVD que pode ter um final alternativo. Você pode assistir um final diferente do mesmo filme... Alterar as dimensões do tempo é assim. Você pode experienciar um final diferente.

Não é como se você o estivesse escrito durante o trajeto. Naquele DVD o fim já foi filmado, já está lá. Você não o está mudando, nem o inventando, mas pode experienciar algo diferente, baseado se tem ainda lições de perdão para aprender, que não são mais necessárias para você aprender, porque já aprendeu.

Algumas vezes você só vai tomar uma decisão.
Não estou dizendo que isto pode acontecer o tempo todo. Não depende de nós isto acontecer, mas do ES.

Por que? Porque o ES pode ver tudo e nós não! Então somente o ES pode estar qualificado para tomar este tipo de decisão, sobre se você vai ou não mudar as dimensões do tempo.

Mas, se você consegue fazer isto, é possível observar um final diferente. É possível que você não tenha que aprender uma determinada lição, naquele cenário particular, que você teria que aprender se não estivesse praticando o perdão.

Então, no terceiro capitulo (O Amor não esqueceu ninguém), é sobre a natureza das dimensões;  observar  talvez um final diferente e o ES vai fazer com que o outro final desapareça.

O ES está colapsando o tempo à medida em que você vive. O Universo está literalmente, desaparecendo em sua volta, e é por isto que o livro se intitula, O Desaparecimento do Universo (DU).

E é, realmente impressionante o que está acontecendo em nossa volta, enquanto estamos distraídos. Mas, o ES não está distraído.

(trecho/sinopse do Seminário de Gary Renard, do terceiro cap. Do livro: O Amor não esqueceu ninguém). Tradução Lily Dirus

____________________ 
Cuide bem de você...

www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...