13 de setembro de 2012

Festival da Unidade

A conexão, o comando ao Cristo Interno, é algo que devemos estabelecer todos os dias, porém, sabemos também o quanto a união de mentes e corações com um mesmo propósito é poderosa!
Lena Rodriguez
___________


Caros amigos em conexão com as Cartas de Cristo em todo o mundo:
Em 29 de setembro de 2012, ocorrerá no Brasil um evento reunindo centenas de pessoas que buscam a elevação de seus estados de consciência e a ascensão da consciência planetária como um todo. Será o Festival da Unidade (http://institutodaunidade.com.br/festival/) Está convidada a participar qualquer pessoa que sente afinidade com este propósito, independente de suas crenças espirituais ou afiliações religiosas.

Na programação deste evento está prevista uma meditação coletiva, com base nas Cartas de Cristo. Convidamos todos os que estão conectados com o ensinamento das Cartas em todo o mundo a juntarem-se a esta meditação, individual ou coletivamente.
 
Esta é uma oportunidade única para estarmos juntos, abraçando o mesmo propósito mundial. As distâncias físicas, como sabem, não tem nenhuma importância. Divulgue para a sua rede de contatos, envie newsletters, organize um encontro, reúnam-se alegremente.

O que realmente importa é estarmos unificados em uma consciência. Nosso objetivo é reunir o maior número de pessoas para aumentar as frequências de vibração espiritual da Mãe Terra e todos os habitantes receptivos da Terra.
Luz e paz!


MEDITAÇÃO

Preparação prévia para a meditação

Sugerimos: o estudo da descrição de Cristo sobre a iluminação de Jesus e de sua percepção da verdadeira natureza da Consciência Divina, que está na Carta 1. Visualize como a Natureza da Consciência Divina poderia elevar e transformar a vida na Terra.

Download da Carta 1 e da Oração para a meditação (Carta 8):
Português – www.cartasdecristobrasil.com.br/downloads.php
Inglês e outras línguas - http://www.christsway.co.za/dletters.php

Dia mundial para a meditação:
 
- Data: 29 de setembro de 2012, sábado, durante todo o dia.

- Horário de máxima concentração na meditação: 14:45hs - 15:15hs, hora do Brasil.

- Intenção para a meditação: conexão com a Consciência Divina.

Como meditar - Sugerimos:
 
- Coloque-se em um lugar quieto, sentando-se de uma maneira confortável. Não é preciso adotar nenhuma posição especial. Aqueles que não puderem afastar-se de suas atividades normais ou estejam em lugares agitados, procurem entrar em contato com seu lugar de tranquilidade interior, conectando-se silenciosamente com a Consciência Divina, independentemente das perturbações externas.

- Quando sentir-se pronto, leia ou recita silenciosamente a oração para a meditação que está na Carta 8, ponderando sobre seus significados em seu coração.

- No tempo restante, guarde, tanto quanto possível, um estado de quietude interior, sentindo-se em conexão com a Consciência Divina.
SE VOCE REUNIR PESSOAS EM UM ENCONTRO, RELEMBRE A INTENÇÃO E LEIA A ORAÇÃO PARA TODOS.

____________ 

Cuide bem de você...

www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...