12 de junho de 2008

REFLEXÕES SOBRE UMA DECISÃO, HO’OPONOPONO...

Eu sou o Arcanjo Miguel e trago a vocês uma mensagem de ajuda para seus novos sonhos em relação à Mãe Terra, à humanidade, e a todos os reinos da Terra. Minha mensagem é simples, e envolve uma compreensão de três pontos principais, que estão relacionados ao corpo de energia da Mãe Terra, o corpo de energia da humanidade, e seu corpo de energia pessoal. Peço a cada um de vocês que reflita sobre o que ofereço, e, através dessa reflexão, iluminem seu corpo de energia e o corpo de energia da consciência coletiva da humanidade...

... que cada um de vocês tem uma peça de quebra-cabeças importante na elevação da vibração da força da vida e do quociente de luz e de amor em muitos lugares na Terra...

...que seu corpo de energia está diretamente conectado ao corpo de energia da Mãe Terra...

Ao ler esta mensagem, cujo link está abaixo* comecei a pensar nas transformações súbitas que tive nos últimos meses em minha vida após começar a prática do processo Ho’oponopono... O quanto fica cada vez mais claro para mim os 100% de responsabilidade que tenho que assumir em relação às memórias que compartilho com as outras pessoas e com nosso planeta afinal, todos os fenômenos que acontecem fora estão dentro de mim também.

... que cada um de vocês estão ascendendo, assim como a Mãe Terra, e esse crescimento está provocando muitas mudanças dentro de vocês. Essas mudanças, de início, se manifestam no íntimo de seus seres, e são sentidas profundamente através de suas mentes e emoções. Isso os traz ao caminho do aprendizado para abraçarem a natureza de sombra de seus seres, e para aprenderem a amar aquilo que não amaram no passado...

...para aprenderem a amar aquilo que não amaram no passado... Esta frase foi marcante para mim pois, sei que tenho que ser a mudança que quero ver no mundo... A paz realmente tem que começar comigo... Morrnah Simeona, professora do Dr. Len dizia que ‘nós estamos aqui somente para trazermos paz para nossa própria vida, e se trazemos paz para nossa própria vida, tudo em nossa volta encontra seu próprio lugar, seu próprio ritmo e paz’... percebo que com a limpeza incessante a paz vai se instalando mais e mais dentro de mim e ao meu redor... consequentemente, isto estará influenciando nosso lar – a Terra.

...Saibam que vocês vieram à Terra para enfrentarem essas lições em suas vidas, em relação a suas energias masculinas e femininas, e o completo equilíbrio da sua natureza interior e exterior, sua natureza de sombra e de luz, e sua natureza consciente e inconsciente. É aqui, na Terra, que isso é possível para vocês, como uma alma...

Este outro trecho não me deixa dúvidas e a conscientização de que o maior, senão único trabalho que tenho que fazer é em meu interior.

...para abraçar essa jornada com amor, e para que saibam que vocês são fortalecidos por seu espírito (Presença Divina) para manifestarem completo equilíbrio em um nível da alma. Saibam que suas lições vêm a vocês através de seus relacionamentos na vida, e, a cada dia em que vocês acordam, criam lições para si mesmos e oportunidades para escolherem um novo caminho de criação...

Finalmente me rendi a Vontade da Presença Divina em mim... Perceber que não faço nada por mim mesma foi definitivo para o fortalecimento de minha compreensão e entrega... Quanto aos relacionamentos, as lições que eles me trazem, a compreensão das minhas projeções, as memórias que compartilho com todos e observar com a prática de pedir a Deus que as limpe e as recolha para que sejam transmutadas em Luz, não tenho outra coisa a fazer a não ser agradecer a todo momento!!!

...que a natureza de Cristo vive dentro de vocês, e que é apenas através da escolha do caminho do perdão e do amor incondicional que vocês vão experimentar o equilíbrio de seus seres interiores e exteriores, suas energias feminina e masculina, e sua natureza consciente e inconsciente. Saibam que mesmo que vocês negarem quaisquer aspecto de seu ser que esteja dentro de você, será intensificado e colocado para fora por seres ao seu redor, para mostrar a natureza inconsciente, de sombra e parte reprimida de vocês...

... A primeira razão está relacionada com o que vocês precisam curar em um nível da alma, e muitos de vocês estão no caminho, no momento atual, de curar suas memórias da alma, e abraçar suas lições da alma para alcançar isso...

Não tenho dúvidas que a melhor decisão que tomei foi o caminho do perdão e amor incondicional através de Ho'oponopono... existem outros caminhos, escolhi este por uma questão de afinidade... Perdoar-me e amar minhas equivocadas memórias, minha sombra, sem julgamentos, sem culpa está sendo definitivamente, muito bom para mim... E quanto é simples! Ao falar com minhas memórias que sinto muito, reconhecendo que algo penetrou em meu sistema corpo/mente e que quero o perdão pelo que trouxe aquilo, dizer que eu as amo, libertando a mim e elas também, envolvendo-as com gratidão com um sentido de reforçar a fé de que tudo será resolvido para o bem de todos os envolvidos, leva-me, a cada dia que passa à Paz do Eu, Paz além de toda compreensão!

Sou grata, sou grata, sou grata!
Marilena Rodriguez


*Mensagem do Arcanjo Miguel para a Humanidade: http://anjodeluz.ning.com/group/arcanjomiguelarcanjodeluz/forum/topic/show?id=867289%3ATopic%3A37071&xgs=1, recebida em 08/06/08 do Grupo Anjos de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...