6 de fevereiro de 2010

O Portal


O Portal

A iluminação é apenas o reconhecimento e não uma mudança em absoluto. Não é difícil olhar para dentro, pois é lá que começa toda a visão. É lá que começa a percepção e é lá chega ao fim, e não tem outra fonte senão essa.

Você pode viver o resto de sua vida reagindo e reencenando o que aconteceu antes, mas isso não vai adiantar nem levá-la a chegar a lugar nenhum. E todos que encontrar saberá, inconscientemente, (somos atraídos pelo que tememos) que você está respondendo ao seu passado. “Perdoar e esquecer”. Muitos dizem: Sim eu perdôo mas nunca esquecem (memórias). Cuidado, porque exatamente aí que nos tornamos escravos do sofrimento das repetições.

Esqueçam o que fizeram: lembre-se das lições que aprendeu com isso. Abandone a cruz. Abrace o céu.

Praticamente a cada hora de cada dia iremos nos encontrar em uma situação em que poderemos ser o que não éramos antes, porque sabemos hoje o que não sabíamos antes. E a partir dessa novidade e4m nosso ser, surgem novas oportunidades que nunca poderíamos ter imaginado.

Deus é especialista em novos começos.

O Portal – A Paz de Deus está brilhando em ti agora e do teu coração se estende ao mundo todo. Ela pára para acariciar e deixa uma benção que permanece para todo o sempre.


Aqueles que tiverem interesse em participar em um Workshop O Portal/Ho'oponopono em Brasília, estamos definindo a data; favor escrever para crescent@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...