9 de março de 2010

Quando me perdôo, reuno-me comigo mesmo, não existe ninguém mais para despertar...


“Tu estás em casa em Deus, sonhando com o exílio, 
mas perfeitamente capaz de despertar para a realidade”. (UCEM)

Quando você desperta do sonho do tempo e do espaço, não existe mais tempo e espaço, o que significa que você não tem que ficar por aí durante um milhão de anos, esperando que todos despertem. Não existe ninguém mais para despertar. 

Não existia ninguém lá fora além de você, o único ego, parecendo muitos. E aqueles que você pensou estarem lá fora, já estão com você no Céu, não como corpos, mas como o que eles realmente são, que é espírito. 

Ninguém pode ser deixado de fora da unicidade, e nada pode estar faltando na totalidade. Então, todos que você já amou ou com quem já se preocupou, incluindo os animais, estão lá em sua consciência. 

Mais uma vez, não como qualquer coisa que já esteve separada, mas como algo que nunca esteve separado. Nada pode estar faltando na perfeição. Tudo é perfeitamente uno, e é constante, o que é um atributo que não existe no universo do tempo e do espaço. Entretanto, isso pode ser experienciado por você, ainda que possa parecer estar em um corpo...
Trechos de: Sua Realidade Imortal (G.R.)

 "Só quando acordamos dos sonhos é que sabemos que estivemos sonhando. Da mesma forma, esta vida só pode ser percebida como um sonho, quando despertamos para a consciência cósmica"
Paramahansa Yoganada

*********

Lena Rodriguez

5 comentários:

  1. Oi Lena, querida.

    Que verdade maravilhosa e libertadora não é mesmo?
    Permita-me enriquecer sua postagem c/ esta bela mensagem de Yogananda.

    "Só quando acordamos dos sonhos é que sabemos que estivemos sonhando. Da mesma forma, esta vida só pode ser percebida como um sonho, quando despertamos para a consciência cósmica"


    Paramahansa Yoganada

    Paz e luz no seu caminhar.

    bjus

    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Minha linda amiga, não só pode enriquece-la como fiz questão de terminar o texto copiando e colando esta citação do nosso Yogananda!

    Paz do Eu querida!

    ResponderExcluir
  3. Esta NOSSA amiga linda aí de cima me trouxe até vc, Lena.
    Adorei o que pude ver, mesmo com pouco tempo hj de explorar teu cantinho tão especial.
    Voltarei, certamente.

    GRANDE abraço!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Denise, amiga de amigas maravilhosas só pode ser maravilhosa tbm. Volte quando e quanto quiser querida, é muito bom estar próximos de almas afins!
    Enorme abraço e fique na Paz do Eu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena Rodriguez! Parabens pelo site! Todos as imagens com mensagens são lindas mesmos!!! coloquei inclusive no papel de parede do meu pc!!!
    Por favor, aquele audio do HOOPONOPONO, com TONS ISOCRÔNICOS que esta no seu site para baixar, que o narra?

    Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!
    Euler
    Salvador-bahia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...