Todo os encontros são santos, pois é um Filho de Deus encontrando outro. Não existem acasos, todas as pessoas que encontramos, mesmo simplesmente por passarmos por elas, compartilham conosco uma oportunidade do que o UCEM chama de “encontro santo.”
- Muitas pessoas virão até nós com a dádiva da cura se assim escolhermos. O Espírito Santo nos oferecerá infinitas oportunidades para alcançarmos nossa própria salvação por meio dos nossos salvadores – nossos irmãos. Ao recebermos as dádivas das mãos daqueles que nos são enviados, estabelecemos com eles uma relação recíproca e desencadeante de milagres. Por mais difícil que isso possa nos parecer, podemos chamar de dádivas de dificuldades que eles nos causam. O milagre é o pensamento corretivo que vai olhar para essas dificuldades como oportunidade de praticarmos o perdão.
O pensamento corretivo, ou milagre, não vai negar que sofremos um dano no nível do mundo, mas fará com que olhemos além desse dano, para a verdadeira motivação que uma pessoa teve para nos ferir: o que não é amor é medo, ou, como vimos, um pedido de amor. (trechos do livro: Um guia para o perdão)
Lembrando que o conceito de perdão aqui não se trata daquele que aprendemos, mas olhar para a pessoa de quem sofremos o dano, como se a estivéssemos vendo-a pela primeira vez, apenas mudar o foco e para isto podemos recorrer a ajuda do Espírito Santo em todos nós... Nossa Mente aprenderá a ter essa atitude automaticamente e faremos a feliz troca da mente errada do ego, pela Mente Certa do AMOR!
Nessa entrega poderemos sentir a Paz resultante dessa escolha!
www.cuidebemdevoce.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário