20 de setembro de 2007

MANIFESTANDO A DEUSA

MANIFESTANDO A DEUSA

“Porque aonde vais, eu irei.”
Livro de Ruth


A vida flui em ondas de energia feminina. Não haveria vida na Terra sem a Mãe.

Sempre nutrindo, jamais julgando, a Deusa é a representação de todo crescimento e progresso.

A Mãe Terra é fértil e sempre em crescimento. A relação natural do ser humano com a Terra é de receptividade.

Os seres humanos equilibrados vivem uma relação recíproca, simbiótica com sua Mãe: completando-se, enriquecendo-se, expandindo-se em ondas de vida, amor e alegria.

Com a predominância do ego na consciência coletiva da raça humana durante os últimos 5.000 anos, nossa relação com a Mãe Terra mudou completamente. O Ego deseja possuir tudo, controlar tudo.

Os seres humanos baseados no ego vivem no medo e como conseqüência tentam manipular toda a vida.

O controle da Terra pela consciência coletiva da raça humana baseada no hemisfério esquerdo, na dominação masculina e no ego nos levou as margens da destruição.

Não há duvida de que isto deve ser mudado; não há dúvida de qual deve ser a mudança; a única pergunta seria como transformar tudo isto o mais rápido possível.

TOMAR O TIMÃO

Há um novo movimento na consciência coletiva da raça humana. Começou com uma pequena gota de um manancial escondido, porém, diariamente cresce em poder e paixão, acontecendo uma corrente poderosa e expansiva que arrasa com todas as limitações dos estresses e dos conceitos e restaura a inocência.

Este movimento é o retorno da autoridade da Deusa, ausente nas civilizações dominantes da Terra por mais de 5000 anos.

A Deusa domina o hemisfério direito; Ela encarna a intuição; Sua Realidade flui em ondas de amor desde o coração de todas as criaturas.

O amor cura; o medo divide.

Em profundidade só existem duas emoções; amor e medo. O primeiro é de Deus; é o poder ativo do Espírito Santo através da Criação; é o fluir da vida da Deusa.

O medo é a principal construção e apoio do ego; se baseia na ilusão e vive em sonhos. Fundamentalmente irreal e sem dúvida, tem conseqüências desastrosas para a vida humana.

O viver que se baseia no medo conduz ao sofrimento, à doença e a morte.

Uma vida dedicada à Realidade e a experiência do amor conduz à alegria, à saúde e à vida.

A escolha entre um pensar, sentir e experimentar com bases no amor ao invés do medo é muito mais fácil do que se pode comumente supor. É, apesar de tudo, somente uma escolha, com conseqüências sem limites.


Quando o amor está fixado de maneira firme, quando a Deusa feminina guia o timão da vida, o progresso verdadeiro começa e se acelera cada vez mais na perfeição.


O RETORNO DE ISHANI
A apreciação da beleza e a paixão pela vida são contrapartes naturais de uma existência aliada ao amor.

Pela primeira vez , depois de um tempo muito longo da humanidade, o aspecto feminino de Cristo, Ishani, está retornando à Terra.

Quando estiver totalmente encarnado aqui, a vibração de Ishani de amor puro e incondicional, irá impulcionar toda a raça humana através de uma fase de transição de uma forma totalmente nova de viver e de ser.

Quando Ishani reinar em cada coração humano, já não haverá doenças, nem mortes, nem tristezas, nem destruição para a Mãe Terra, nem para nenhuma de suas criaturas.

Todas as espécies viverão em harmonia, toda a vida progredirá em expansão ilimitada de amor, alegria e completa iluminação humana. Este é o At-one-ment (espiação – em inglês – ser-um), a total expansão e florescimento da Consciência da Unidade para cada ser humano. O Atonement está chegando para toda a humanidade agora.

Esta é a Sétima Tarefa da raça humana, o princípio do cumprimento dos trabalhos de muito tempo; esta é a era profetizada por todas as civilizações significativas da história de nosso mundo.

Hoje estamos na frente do umbral da realização deste velho sonho. Só necessitamos de trabalhadores dedicados que facilitem a transição para a raça humana.

A transição está chegando, é inevitável; a pergunta que persiste é quantos entrarão na Nova Terra?

Cada ser humano terá a oportunidade de escolher entre a Vida de imortalidade e a morte que vem do ego. Nossa tarefa é a de apresentar esta escolha a todos os seres humanos, não de decidir por eles.

A Ascensão possui o conhecimento para curar a todos; não há nada que está técnicas não possam fazer para uma alma que opta pela inocência no lugar das mentiras do ego.

Os frutos da Ascensão é a felicidade sem fim, o completo alinhamento com o Espírito Santo.

É imperativo que esses Ensinamentos se extenda com rapidez à todas as terras e pessoas, realizando a antiga promessa de Cristo.
Esta é a dedicação da vida de todos os mestres de Ascensão; é a luz que guia o compromisso impecável de todos os Ishayas.


MSI-Maharishi Sadashiva Isham
Octubre 1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...