19 de abril de 2008

Al McAllister



Gaúcho de Porto Alegre, RS. Artista Plástico formado pelo Pratt Institute em Nova York. Adepto do chimarrão diário que compartilho com os amigos que visitam meu ateliê em Niterói, RJ onde resido. Em 2007 tive a grata satisfação de conhecer a prática do Ho’oponopono da Identidade-Própria, conforme ensinado pelo Dr. Ihaleakala Hew Len. Ele define assim: “O Ho’oponopono é o processo de se liberar as energias tóxicas internas, permitindo assim que a Inspiração do Divino tenha um efeito impactante nos seus pensamentos, palavras, feitos e ações.” Temos vários produtos que realçam a prática do Ho’oponopono, veja neste site: www.hooponopono.com.br Com amigos que se tornaram entusiastas do Ho’oponopono montamos um fórum para compartilharmos nossas experiências, visite aqui: /www.hooponopono.forumativo.com

A TECNOLOGIA A SERVIÇO DO HO’OPONOPONO


Como se procede a Sessão de Limpeza Virtual Ho’oponopono?


Reunimo-nos na sessão, na sala virtual, para receber a Divina Inspiração, soluções Divinas para nossos problemas pessoais e orientação Divina enquanto limpamos as memórias que compartilhamos. É importante resistir à vontade de se dar conselho, querer resolver problemas ou participar da estória do próximo – isso é o trabalho da Divindade.


Enquanto conversamos ou estamos em silêncio na sessão, a limpeza se procede. Quando alguém fala preste a atenção no que vêm à tona na sua mente, os sentimentos, e limpe em cima disso. São as memórias que compartilhamos sendo reveladas.


A Divindade decide o que é limpo, algo sempre é limpo mesmo que estejamos conscientes ou não disso.


Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente sempre; “A paz começa comigo”, é o que ele procura praticar sempre embora ainda tropece vez ou outra.


Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.


Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.


A Morrnah Simeona, professora do Dr. Len ensinava que; ”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”. Esta é a essência do processo Ho’oponopono.


Se você já se deu a oportunidade de acessar o Fórum Ho’oponopono (www.hooponopono.forumativo.com) já deve ter reparado na força que circula ali naquele lugar virtual, ele é uma ferramenta de limpeza cada vez que você lê as mensagens e participa. Estamos trazendo esta sintonia para a sessão, cada vez mais multiplicando o efeito da limpeza pela nossa união e concentração ao mesmo tempo. Podem conferir nos dias após a sessão como seu corpo reage, e a calma que permeia seu ser.


A Divindade sabe que nos reunimos aqui para limpar nossas memórias compartilhadas. Isso libera nossa Mente Consciente de decidir o que exatamente precisa ser limpo.


Os momentos mais sagrados da sessão são quando começam os comentários sobre sentimentos esfuziantes de gratidão, de amor, de uma sensação de felicidade indescritível. Humildemente reconhecemos a Presença. A Divindade penetra na consciência dos participantes e somos deslocados para o espaço do Ser, Inspiração, a Identidade Própria.


Somos seres divinos, mas a mente só pode servir a um mestre de cada vez. Pode servir às memórias se repetindo, ou a Divindade, que é as Inspirações.


Texto de Al McAllister com referências a textos de © 2007 Jude O’Hare e © 2007 Saul Maraney


Divino Criador

Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais
lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações
do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações,
bloqueios, energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.
Prece da Kahuna Morrnah Simeona – criadora do Ho’oponopono da Identidade Própria.


Reconheça o seu Bem quando ele aparece.

Estaremos realizando uma nova Sessão de Limpeza Virtual Hooponopono no domingo dia 20 de Abril às 20:00 horas. Recomendamos que baixem o PDF "Manual da Sessão" aqui neste link: http://hopurl.com/41973No manual constam as instruções de como baixar o plug-in da sala virtual, junto com a senha. Testamos estes links e estão funcionando normalmente, mas se porventura houver alguma dificuldade entrem em contato com:atendimento@hooponopono.com.br que lhe enviaremos o manual por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...