1 de abril de 2008

MENSAGEM DE MÃE MARIA - 01/04/08

MENSAGEM DE MÃE MARIA


“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. O tempo da escravidão chega ao fim!

Vossos egos não conseguem mais sobrepujar a voz de vossas almas, que cada vez se faz ouvir mais nitidamente em vós e no vosso mundo, sonora e cristalina.

Todavia, amados esta conquista ainda não se faz definitiva, eis que passos ainda precisam ser dados neste sentido por toda a humanidade.

Assim, é preciso ficar muito atento, vigiando vossos pensamentos, atento a todas as vossas ações, eis que o ego não se entrega facilmente; ele continua a lutar com vontade férrea, para vos manter escravos do mundo da ilusão; ele não desiste nunca, sempre pronto para atacar a qualquer momento, aproveitando qualquer brecha que possa existir em vossos corpos e que traga como resultado o enfraquecimento de vossa vontade, de vossa fé, de vossa determinação.

É hora pois de redobrar a atenção; é hora de encarar com tranqüilidade os últimos ataques que ele empreende neste tempo; é hora de manter o equilíbrio que tem o poder de clarear vossas mentes, para que não vos deixeis enganar pelas aparentes facilidades que ele vos apresenta, facilidades que sempre vos atraem eis que aparentemente encurtam o caminho para as vossas conquistas, aquelas que buscais porque entendeis geradoras da vossa felicidade.

Lembrai-vos que o ser humano ainda é presa fácil do mundo da ilusão; não vos deixeis pois enganar pelas aparências que ele vos revela.

É hora sim de deixar as aparências de lado para buscar reconhecer tudo que é essencial para vosso aprendizado, para vossa transformação, para que possais acessar a plenitude.

Lembrai-vos, também, que o que é essencial para vós não se acha aparente, mas sim jaz oculto no âmago do vosso ser, revestido por camadas e camadas de ilusão, e é preciso que possais compreender esta verdade para não vos deixar vencer pelas aparências e facilidades - reveladas no mundo da 3ª dimensão – em detrimento do que revela a linguagem de vossos corações, porta voz das vossas almas.

Aceitai, pois com tranqüilidade os desafios do dia-a-dia, lembrando que é através dos desafios que vossas almas tornam consciente em vós o propósito maior de vossas vidas.

Cada desafio vem revestido de um propósito, o propósito de vos mostrar a verdade, o propósito de vos fazer corrigir vossos desacertos, o propósito de vos permitir compreender vossos débitos para saldá-los neste tempo, e saldando-os resgatar a vossa paz.

Não temei pois os desafios, amados!

Abençoai-os!

Abençoai cada um deles, com a certeza de que quanto maior o desafio menor será o saldo de vossas correções a se efetivarem neste tempo, e mais próximos podereis estar do estado ideal que buscais continuadamente atingir – o estado de felicidade.

Bem amados, esta é a hora da verdade, e a verdade exige de vós resgatardes a clareza que vos devolve o reconhecimento de quem verdadeiramente sois, e o que precisais fazer no mundo da matéria para manifestar vossa verdadeira identidade, a identidade de Filho da Luz que sois em essência, uno com o Pai, utilizando todos os poderes que Ele vos ofertou para fazer de vosso planeta o Paraíso e, de todas as formas de vida que nele habitam seres transparentes, que refletem a igualdade contida no Criador e que, na igualdade, caminham serenos, equilibrados, revelando paz na mente e no coração.

Bem amados, Eu vos lembro mais uma vez; sem que aceiteis os desafios que a vida vos oferece não há esperança que possa ser alimentada e desencadeie o renascer dos Filhos da Terra, para que seja possível a continuidade de suas evoluções em um mundo onde o exercício da paz e da fraternidade é gerado naturalmente pela manifestação do amor pleno e irrestrito que é a tônica contida na vida daqueles que resgataram a paz.

Bem amados, que vossas orações alimentem vossa vontade férrea de superar todos os obstáculos, para que o renascer para a plenitude aconteça rapidamente para todos os Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


Sp – 01/04/08 - Mensagem de Mãe Maria-11-2008 - Canalizada por Jane M. Ribeiro
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...