24 de fevereiro de 2008

O PRECONCEITO

Somos irmãos, estamos vivenciando uma experiência evolutiva em Órion, sabemos no entanto que uma experiência ou uma encarnação perante a eternidade de nossas almas representa muito pouco, por isso, procuramos nos identificar mais com o eterno.


Quando lerem as mensagens que tem como intenção de auxiliar de alguma maneira vocês na busca do eterno em si mesmos, lembrem-se de que vocês também vivem uma encarnação, então, por que identificar-se mais com ela do que com sua eternidade?


É baseado no mutável que toda alma julga-se um corpo, e é baseado no mutável que o corpo e mente se identificam com conceitos ilusórios, os quais o ser acaba julgando necessários. Aí está a base de todo preconceito, não somos em essência diferentes, nem somos criação de outro Pai-Mãe que não possamos ser irmãos.


O preconceito está ainda associado à necessidade de auto-importância de alguns, o que nos leva a falta de harmonia, guerra, desigualdade social, e, se toda ação gera reação, temos mágoa e tristeza como resposta.


Nossa alma é eterna e só nela mora a essência divina que nos faz feliz, o preconceito é a barreira, um tipo de ignorância da verdade divina, que bloqueia o conhecimento da eternidade, una ao Pai-Mãe Amado.


Vencer nossos credos é um passo para que possamos analisar imparcialmente todas as nossas maneiras de observar nossas reações às situações apresentadas, desta maneira, se não tivermos medo de enfrentar e transformar, identificaremos se existe em nós atos dármicos e, caso cheguemos à conclusão que precisamos passar por uma reforma total, não devemos nos entristecer por nos identificarmos com valores, mas sim saber que somos fortes por não tentar defender nossas fraquezas e mudar para nosso próprio bem nosso destino.


Buscando verdadeiramente ao Pai-Mãe Amado, estaremos mais felizes e a bem-aventurança divina será uma recompensa através da paz permanente que estará em nosso coração e seremos, então, benção para os irmãos que conosco caminharem, plantando harmonia e amor.

Força para mudar e vencer o que nos afasta da eterna bem-aventurança divina
Pai-Mãe Amado, atende este meu pedido,
Onipresente Ser Divino,
Ilumina-me e traz felicidade a todas as almas.
Irmãos de Órion.
Mensagem recebida em 12/11/99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...