24 de fevereiro de 2008

A SENSUALIDADE

A sensualidade é uma arma que domina muitos homens de bem, muitos que carregam em si o potencial para despertar. O ser hoje é prisioneiro dos jogos que se utilizam da sensualidade como estímulo à ilusão.

Primeiramente é preciso conduzir-se entre os homens com a clareza de um clarividente, para que seu coração possa se proteger contra a ilusão e os seres que a representam. Em sua atual sociedade, criou-se uma tendência sensual para que esta força que é o sexo seja usada para manter a ilusão. Acreditem, este laço prende homens de valor numa vida em busca unicamente de falso poderio para utilizá-lo em benefício da mesma ilusão.

Existe uma necessidade de perceber os ardis da sensualidade em sua vida e deixar de lhe dar valor, pois este artifício não tem nenhum.

Para proteger o amor temos que desmascarar a sensualidade, para proteger a amizade, temos que nos conduzir pelos sentimentos nobres e não por interesses, nem aqueles subconscientes. É necessário conhecer-se subconscientemente também, para que em você circule energias com as quais você realmente quer estar.

Vamos desmascarar a sensualidade, aquela que pode estar conduzindo seus pensamentos e energias, desviando assim os recursos de seu aprendizado, auto-conhecimento e conhecimento de Deus.

A sensualidade é uma das artimanhas que mais atrasam os seres na atual circunstância planetária, tanto que toda vez que tocamos no assunto, antes mesmo de analisar nossas observações, os seres se põem a defender seus antigos hábitos, sem fazer uso de seu discernimento, o que os levaria a transformar seus hábitos, gerando sua maior felicidade.

A sensualidade é um perigoso vício a ser combatido em si mesmo, não ser sensual e não aceitar propostas sensuais é um grande benefício que faz com que o homem deixe para trás interesses que vão em direção contrária às Leis divinas.

As Pessoas que Emprestam Sua Imagem à Ilusão da Sensualidade

Em todas as direções que olhamos vemos algo ou alguém emprestando sua imagem à sensualidade, mas o mais difícil de enxergar é que, por trás de um simples olhar, possa haver um ardil da sensualidade.

As pessoas têm hábitos profundos de sensualidade, fazendo-se de representantes deste vício. Usar de sensualidade não é bonito e pode confundir o caminho com falsos ideais. Libertar-se deste ardil traria a seu povo uma grande luz, pois a sensualidade é uma arma que manipula, mantendo o ser preso ao falso poder da ilusão.

A sociedade atual é direcionada pelos manipuladores através da sensualidade. A mídia conduz através do irreal, que faz o ser se aproximar mais de seu corpo físico e objetos materiais, afim de manter os desejos impuros que transbordam a alma em infelicidade. O ser infeliz não procura em si (em seu interior), mas sim no corpo, nos jogos sensuais e nos artifícios materiais sua beleza.

Enquanto os homens de bem não se esforçarem para conduzirem-se através de Deus, eliminando de suas mentes os contextos sensuais, não haverá chance de libertação, e quando os valores reais estiverem sobre a Terra, eles aqui não poderão estar.

Irmãos de Órion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...