27 de fevereiro de 2008

OS GUARDIÕES DO PORTAL










AS 3 ARMADILHAS PARA SE LIVRAR DO "VELHO"

“...A sua criança interior ferida nunca será curada por algo de fora, mas apenas por vocês mesmos, pelo seu próprio poder e sabedoria...”




Queridos amigos,

Hoje estou aqui com alegria e prazer, e dou minhas calorosas boas-vindas a cada um de vocês. Nosso encontro faz uma diferença. Não é apenas um discurso, no qual vocês ouvem palavras, mas a minha presença aqui, que se funde com a de vocês, cria um espaço energético que ajuda a ancorar a Luz na Terra.



Vocês são os guardiões do portal para a Luz. Vocês são aqueles que abrem a porta para a Luz, a Luz da Nova Era. O velho mundo está indo embora gradualmente. As velhas estruturas de poder e de consciência baseada no ego perderam sua força e vão submergir gradativamente no fundo do oceano. Está surgindo uma nova sociedade, um novo estado, que é baseado no amor e nos valores do coração.



Todos vocês são uma parte grande desta transformação. Às vezes, vocês não percebem suficientemente o quanto estão intimamente associados com este processo de transformação. Inclusive, a sua contribuição é diferente do que vocês geralmente pensam que ela é. Durante esta transição do velho para o novo, vocês mesmos (seus próprios corpos energéticos) é que estão mudando. Além do corpo físico que vocês habitam, vocês também são uma soma de energia, parte perceptível e parte imperceptível. Vocês todos são fontes de energia ambulantes. Cada um de vocês, individualmente, irradia uma certa vibração, um campo de energia, que afeta o seu ambiente, muitas vezes sem que vocês estejam conscientes disso. Esta radiação ou campo energético é o fator determinante de tudo que acontece ao seu redor, de tudo que vocês atraem em suas vidas. Vocês podem inclusive chamá-lo de "um estado de ser". E é exatamente este estado de ser que permite que ocorram as mudanças na Terra. Pois, se muitos grupos de indivíduos mudarem e refinarem seu campo energético, isto atrairá uma outra realidade energética para a Terra. Esta é a transição global que está acontecendo agora e que começa diretamente no indivíduo.



Naturalmente, existem muitos reinos ao redor da Terra – reinos astrais e espirituais – que estão querendo ajudá-los a realizar esta transformação, esta Iluminação. Mas vocês são os guardiões do portal. Vocês são aqueles que, na Terra, abrem a porta para a Luz. Se esta porta não se abre, a Luz não pode ser incorporada à Terra. Portanto, é muito importante acreditar em si mesmos, saber e sentir internamente que vocês estão fazendo exatamente o trabalho para o qual vieram à Terra.



Todos vocês estão trabalhando no nível interno para criar uma transformação espiritual em seu ser. E foi exatamente para isto que vocês vieram: para fazer este trabalho de elevar a sua vibração num mundo que nem sempre concorda, ou até mesmo resiste às suas intenções mais puras. Vocês são os Trabalhadores da Luz, vocês são os pioneiros de uma Nova Era. Através do amor e da harmonia, vocês farão nascer a Nova Era em seus próprios corações. Desta forma, fazendo o trabalho interior, vocês atrairão uma realidade material que é muito mais bonita e sustentadora do que tem sido por várias eras.

O importante não é tanto o que vocês fazem na sua vida diária ou que profissão vocês têm. Não faz nenhuma diferença se vocês são carpinteiros ou donas de casa, terapeutas ou professores. O que realmente importa é o seu "estado de ser", a energia que vocês irradiam, a energia que vocês são. A fonte da transformação não é o que vocês fazem, mas sim o que vocês são.

Agora, Eu gostaria de lhes pedir que sintam a energia desta sala por um momento, que sintam a energia coletiva de todos nós juntos. Eu só posso estar aqui através de vocês. É só quando vocês me aceitam em seus corações, que a minha energia pode fluir para dentro e para fora de vocês aqui na Terra. Sempre que vocês abrem os seus corações para mim, Eu entro e deixo a minha Luz brilhar. Mas são vocês que abrem a porta e eu lhes agradeço por isso. Vocês estão fazendo o trabalho que vieram fazer aqui. A Terra está mudando. Um novo mundo está surgindo das cinzas dos velhos tempos.

Eu gostaria de falar alguma coisa sobre como vocês sentem esta Nova Era internamente. Não quero considerar tanto os sintomas externos, mas sim os sinais internos. Está havendo uma grande transformação no seu corpo emocional. O corpo emocional é muito sensível ao medo, à raiva e à agressão, e a todos os sentimentos fortes que tiram vocês facilmente do seu centro. Todos vocês estão trabalhando no refinamento do seu corpo emocional. Estão fazendo isto através de um processo de interiorização: assumindo a responsabilidade pelas emoções que vocês sentem, examinando-as e seguindo-as de volta à sua fonte (ou fontes). Neste processo de interiorização, vocês não procuram mais a causa (ou causas) dos seus problemas no mundo externo, mas procuram-nas dentro de si mesmos. Assim, vocês assumem a responsabilidade pela sua própria energia e este é um grande passo à frente. Logo que vocês assumem a responsabilidade por tudo que existe dentro de vocês, vocês podem se conscientizar das emoções bloqueadas e transformá-las. É exatamente nisto que vocês estão trabalhando agora.

Na Nova Era o corpo emocional vai sossegar. Vocês vão viver de um modo muito mais intuitivo do que estão acostumados. O seu ambiente também vai estar de acordo com este modo mais intuitivo de viver. Haverá paz e quietude em seus corações. Vocês sentem o quanto estão desejando isto? Eu sinto e vejo como vocês estão ansiando por um estado de consciência no qual a energia entre vocês e os outros possa correr livremente, no qual vocês possam mostrar abertamente o seu amor, no qual vocês possam confiar na segurança do mundo e nas pessoas à sua volta. Um estado de consciência no qual vocês saibam que tudo está bem, que vocês podem ser simplesmente quem vocês são.

É esta sensação de liberdade e segurança que vocês desejam. E Eu lhes digo, mais uma vez, que esta energia está totalmente disponível para vocês. Mas são vocês que devem abrir a porta para aceitar a energia divina em sua alma. Eu e muitos outros "do além" estamos bem ao lado de vocês para ajudá-los e ampará-los. Eu lhes peço, aqui e agora, que sintam a minha energia, que sintam que a minha energia está à disposição de todos vocês. Vocês estão realmente trabalhando em um novo nascimento. Sintam o silêncio em seus corações, sintam o espaço interno que lhes permite liberar as velhas energias e abrir caminho para o novo. A liberdade pela qual todos vocês estão ansiando está próxima.
Quando o novo está prestes a chegar, sempre há uma etapa difícil: a luta de morte do velho. Um momento antes do amanhecer é a hora mais escura, quando todos os velhos medos vêm à tona – toda a tristeza e raiva que vocês acumularam durante suas vidas e em muitas vidas anteriores, quando havia escuridão na Terra. Tudo isso vem à tona para ser desintegrado. Não se deixem enganar pelas aparências. É um bom sinal, um sinal de progresso, quando toda essa energia negativa entra na sua consciência. Isto significa que vocês estão suficientemente fortes para passar no teste.

Todos vocês estão trabalhando na conclusão de um ciclo de vidas que foi dominado por uma luta interior entre luz e escuridão, entre autoconsciência e ilusões do poder, medo e ignorância. Um apelo é feito a todos vocês, para que olhem nas profundezas da sua alma e encontrem a luz, a chama da luz divina lá dentro.

Agora Eu gostaria de chamar a sua atenção para três armadilhas que vocês podem encontrar ao liberar o velho. Todas elas estão relacionadas com o corpo emocional e também estão profundamente ligadas ao fato de vocês serem Trabalhadores da Luz.
1. RAIVA ESPIRITUAL

O primeiro obstáculo é a raiva. Aqui, estou falando de um tipo de raiva que é realmente motivada pelo anseio por harmonia e justiça. É o que vocês poderiam chamar de raiva espiritual. Explicarei a sua origem.

Quando vocês começaram seu ciclo de vidas na Terra, todos vocês tiveram uma inspiração. A inspiração é fortemente ligada à energia de Cristo. Minha vinda à Terra, a vinda de Jeshua (ou Jesus) foi um farol para vocês, uma fonte de inspiração. Vocês reconheceram em mim a energia que todos vocês têm dentro de si. Em épocas passadas, todos vocês tinham tomado a decisão de ancorar esta energia na Terra. Mas, no ciclo de vidas em que vocês tentaram fazer isso, vocês encontraram muita resistência. E isto causou um dano em seu corpo emocional. O corpo emocional nada mais é do que a criança dentro de vocês. Sua criança interior é a sua parte vívida, livre, que age e reage espontaneamente a partir das suas emoções. Esta criança sofreu muito, durante as vidas nas quais vocês tentaram cumprir sua missão interna de semear a energia de Cristo na Terra.

Uma parte de vocês está sempre inspirada cosmicamente e, no nível do seu Eu Superior ou alma, vocês sabem e sentem o significado de tudo que lhes acontece. Vocês podem ver as coisas do ponto de vista da luz e do conhecimento. Mas há uma outra parte de vocês que é a sua personalidade terrena. Esta é a sua criança interior ou o seu ego, é o seu lado humano, como quer que queiram chamá-lo. Neste nível de vocês, pode haver muito medo e falta de entendimento das coisas que estão acontecendo-lhes, mesmo que sua alma saiba que "está tudo bem" e que isso serve a um propósito (mais elevado).

Durante as suas vidas na Terra, muitas vezes vocês foram inspirados a plantar sementes de Luz na forma de novas idéias ou atitudes, mas freqüentemente vocês foram mal compreendidos pelo seu ambiente. Vocês foram rejeitados, negligenciados ou até aniquilados. E estas experiências lhes causaram muitos traumas emocionais. A criança dentro de vocês não entendeu porque ela havia merecido desaprovação. A sua alma entendeu, mas o seu ser terreno, o seu corpo emocional, teve que lidar com experiências profundamente traumáticas, que resultaram da perseguição, violência e desaprovação. Todos vocês carregam estes traumas dentro de si, como cicatrizes na alma.

Todos vocês vieram à Terra para trazer Luz para esta realidade, começando de uma história passada bem complicada (ver a história completa na Série Trabalhadores da Luz, no site www.jeshua.net/por). Eu só preciso mencionar que também havia uma espécie de carma pessoal envolvido, quando vocês decidiram começar seu ciclo de vidas na Terra. Houve épocas em que vocês mesmos estiveram imersos na escuridão, vivendo para conseguir poder e controle sobre as almas da Terra, entre outras. Sua missão na Terra era se redimir dessas vidas anteriores, trazendo de volta o amor e a justiça à espécie humana.

Ao mesmo tempo em que esta inspiração, esta tocha de Luz, brilhava fortemente em seus corações, havia uma falta de compreensão por parte da sua criança interna. E assim surgiu essa questão da raiva espiritual. A parte criança dentro de vocês não compreendia a sua própria contribuição cármica para a escuridão, e projetou a maldade fora de si mesma. A parte criança dentro de vocês queria lutar pelo bem e pelo justo, por razões emocionais. A parte criança dentro de vocês não compreendia a resistência e a lentidão da realidade terrena, e ficava impaciente. A raiva espiritual nasceu a partir dessa parte criança.

A raiva espiritual significa que vocês podem ser imensamente afetados pelo mal do mundo, pelo sofrimento de pessoas inocentes, pela destruição da Terra, pela destruição das plantas, das árvores e do reino animal. Todas estas coisas… a desigualdade política e social, a morte aparentemente desnecessária de milhares de crianças, as guerras, a violência… estas são questões que os afetam profundamente e que podem provocar raiva em vocês e, como resultado disso, vocês se sentem impotentes.

É característica dos Trabalhadores da Luz deixar-se levar pela raiva e ir além dos seus limites nisso. Vocês se perdem em seu desejo de mudar e melhorar o mundo. Isto pode ser uma vontade intensa de mudar as coisas no nível político ou social, ou pode se manifestar como um desejo de ajudar as pessoas em um nível pessoal, através da sua profissão ou na sua vida privada.


Cada vez que vocês sentem uma intensa indignação ou uma vontade enorme de mudar as coisas, ou sentem-se impotentes e zangados com as coisas do jeito que elas são, vocês estão na armadilha da raiva espiritual. Vocês querem muitas coisas ao mesmo tempo. Vocês não estão vendo a realidade como ela é, porque estão tomados por uma emoção, a emoção da raiva. Eu lhes peço que tomem consciência deste fato e que o liberem, porque este tipo de inspiração, que na verdade está carregada de raiva, tira vocês do seu centro. Ela não lhes proporcionará a verdadeira inspiração, a paz e a quietude do seu corpo emocional, que os ajuda a incorporar a sua Luz na Terra.


Vocês conseguem verdadeiramente incorporar sua Luz na Terra, estando inteiramente centrados no seu próprio ser, num estado mental puro e calmo. Neste estado, vocês podem sentir que estão neste mundo, mas que não são dele. Ser deste mundo significa que vocês atribuem um valor a tudo que observam com os seus sentidos: violência, guerra, doença, destruição. Se vocês observam estas coisas apenas com os seus sentidos físicos, vocês podem realmente ficar com raiva. Portanto, nós lhes pedimos que dêem um passo atrás e sintam interiormente qual a dinâmica espiritual que está ocorrendo nas coisas que os incomodam.


Existe um significado secreto no sofrimento. Cada alma, cada ser vivente aqui na Terra está aqui para se descobrir, para se expressar e aprender mais a respeito do que é ser humano e espírito ao mesmo tempo. Cada alma age de acordo com seu próprio caminho de desenvolvimento. E a vocês é pedido que respeitem isto, dando um passo para trás e concentrando-se inteiramente em si mesmos, na sua própria Luz. A energia, a verdade, a vibração que vocês irradiam em conseqüência disto, convida as pessoas (ou animais ou plantas) a entrar no seu campo de energia e experienciar uma vibração curadora. Este é o trabalho para o qual vocês vieram. Não há nenhuma necessidade de vocês ficarem nas barricadas. Não há nenhuma necessidade de vocês lutarem por isto.


SEU VERDADEIRO TRABALHO ESPIRITUAL NÃO É FAZER, MAS SER. Quando a sua energia espiritual está equilibrada, a energia curadora que vocês enviam para os outros flui facilmente e sem esforço físico ou mental. Ela flui leve e suavemente, sem esgotá-los. As pessoas aparecem espontaneamente no caminho de vocês e voltam-se para vocês em busca de cura.


Cada vez que vocês se fecharem na indignação e na raiva, mesmo se for devido a alguma injustiça ou sofrimento que vocês acham insuportável observar, Eu lhes peço que dêem um passo para trás e se movam para o seu próprio centro. Entrem no silêncio e aceitem essas coisas como elas são. Aceitem que tudo completa seu próprio ciclo e tem seu próprio desenvolvimento, inclusive as pessoas que lhes são mais queridas. Libertem-nas também. É suficiente que vocês estejam aí para elas, nada mais e nada menos.


2. DEPRESSÃO ESPIRITUAL


A segunda armadilha que eu gostaria de mencionar é a depressão ou melancolia. Há pouco Eu descrevi, em linhas gerais, a história na qual vocês, como Trabalhadores da Luz, foram vítimas da resistência, da perseguição e da violência. Isto deixou cicatrizes na sua alma. Isto pode ter ferido vocês tão profundamente, que vocês perderam a coragem de irradiar sua Luz novamente neste mundo. Vocês podem ficar deprimidos com freqüência e a vida pode lhes parecer sem sentido. Vocês podem sentir que não são bem-vindos neste mundo e que não se encaixam aqui com o seu tipo de energia. Vocês sentem que são diferentes.


Sentimentos de depressão ou de tristeza resultam de uma falta de autoconfiança. Por um lado, vocês podem saber muito bem que carregam uma luz espiritual dentro de si, que vocês são pessoas sensitivas, compassivas e sábias. Mas, por outro lado, há uma criança ferida dentro de vocês que deseja o reconhecimento e a apreciação do mundo exterior. Existe uma parte de vocês que implora por atenção externa e segurança. Mas parece que vocês nunca conseguem o bastante disto, ou que vocês não conseguem encontrar o tipo de reconhecimento que vocês realmente buscam, porque vocês são diferentes. Muitas vezes, o seu ambiente não reconhece o seu eu verdadeiro e, portanto, não pode admiti-los nem nutri-los.


A sua criança interior ferida nunca será curada por algo de fora, mas apenas por vocês mesmos, pelo seu próprio poder e sabedoria. Cuidando da sua própria dor e tristeza, e tendo fé em si mesmos nos momentos em que ninguém mais tem, é que vocês realmente alcançam a autoconfiança. Uma vez que vocês tenham aberto esta fonte de poder, vocês atrairão outro ambiente, um que seja o reflexo de vocês mesmos e das suas mais profundas aspirações.


Todos os que sofrem de melancolia ou depressão espiritual experimentam um desejo forte de transcender a realidade terrena e retornar a uma atmosfera de harmonia e luz, na qual prevalecem a paz e a segurança. A todos vocês Eu peço… Eu rogo às suas almas que confiem e se mantenham firmes em sua Luz interior outra vez. A Luz que provê amor e segurança está à disposição de vocês aqui e agora. Ela está ardendo em seus próprios corações e está apenas lhes pedindo que focalizem sua atenção nela outra vez. Nós (no além) estamos ansiosos para aliviar a sua carga, mas ninguém pode ajudá-los enquanto vocês não acreditarem na sua própria Luz e não a acenderem dentro de si mesmos.


É extremamente importante que vocês não se deixem afundar em sentimentos de desânimo ou depressão. Esta é uma armadilha perigosa na qual vocês poderiam perder completamente o caminho, porque vocês perdem contato com quem vocês realmente são: o anjo, o ser de Luz que vive em vocês. Nos momentos de depressão ou nostalgia, pode lhes ser útil ficar quietos e simplesmente respirar. Prestem atenção nos movimentos da respiração através do seu corpo, e a cada inspiração e expiração, vocês podem falar em voz alta (ou suavemente por dentro): "Eu sou quem eu sou. Eu sou bom como eu sou."


Eu os envolvo com a minha Luz. Uma vez que vocês abram ligeiramente a porta para mais autoconfiança, para o sentimento de dignidade que realmente vem totalmente do seu eu interior, a Luz brilhará dentro de vocês – a Luz do nosso próprio Eu Superior, a Luz da energia de Cristo e a Luz de todos os ajudantes, guias e anjos que os apóiam e amam nos reinos ao redor da Terra.


O tempo da transformação chegou. Neste momento, nesta época difícil, Eu lhes peço que continuem com suas cabeças erguidas e focalizem o horizonte da Nova Era. Uma realidade de harmonia e amor está esperando por vocês; é a sua herança e muitos de vocês vão experimentá-la ainda nesta vida. A chave é ter fé em si mesmos e confiar que vocês serão providos de tudo que necessitarem. Não tenham medo do escuro, porque a Luz é mais forte. A Luz nunca será derrotada. A Luz está esperando com amor e paciência até que vocês estendam suas mãos e abram a porta.

3. MEDO DA SUA PRÓPRIA FORÇA.


Finalmente, quero mencionar um outro obstáculo que causa muita comoção no seu corpo emocional. Ainda estou falando das energias que os impedem de alcançar a paz interior e a claridade. Pode ser raiva, pode ser depressão, mas também pode ser medo, e este é o terceiro obstáculo.


O medo tem a ver principalmente com a falta de confiança em suas próprias inspirações, sentimentos e intuições. Se vocês duvidam dos seus próprios sentimentos, vocês se preocupam muito e invocam toda uma série de emoções que os levam cada vez mais longe do seu centro. Quando vocês estão cheios de medo, a sua intuição é bloqueada. O intelecto e as emoções tomam as rédeas da situação e em seguida criam uma situação de pânico e caos. Pois o intelecto e as emoções precisam da intuição, do coração, como base. Só assim eles podem servi-los de uma forma útil.


Se vocês abandonarem o coração, o intelecto fará hora extra e as emoções não terão um instante de paz. Então o medo pode tomar conta de vocês e se manifestar em todos os tipos de situações. Vocês podem duvidar da sua capacidade de fazer as coisas que vocês normalmente são capazes de fazer. Vocês podem começar a questionar o óbvio e transformar tudo em problema. Uma espécie de nervosismo dentro de vocês torna-lhes impossível estar a sós consigo mesmos de uma forma quieta e pacífica.


A chave aqui é libertar-se de todas as preocupações e voltar para o coração, para os seus sentimentos. O que vocês realmente sentem, por trás de todos esses pensamentos agitados e emoções confusas? Respirando calmamente pelo abdome, vocês conseguem voltar às suas bases. Então, vocês podem sentir um alívio por dentro, um ponto de silêncio que está além dos seus pensamentos e emoções. E podem perceber os seus pensamentos e emoções como uma nuvem que os rodeia, uma nuvem na qual vocês podem focalizar ou não a sua atenção. Então vocês terão recoberto o seu senso de liberdade, a sua capacidade de escolher determinado pensamento ou emoção.


Se vocês acreditarem que os seus pensamentos são verdadeiros e que as suas emoções são verdadeiras, vocês serão totalmente absorvidos por eles e continuarão seguindo a trilha desses pensamentos e emoções. Mas é possível dar um passo para trás e dizer: "Chega. Eu abandono estes pensamentos e emoções pelo que eles são e volto ao meu centro. Vou me aprofundar em mim mesmo e sentir o que está realmente acontecendo e porque eu estou alimentando estes pensamentos e emoções agora." Assim que vocês derem este passo para trás, vocês encontrarão a sua própria força. A sua autoconfiança fluirá livremente outra vez. As nuvens escuras se dissolverão e a paz e claridade retornarão. Este passo deve ser repetido freqüentemente, pois a natureza intuitiva, a vivência a partir do coração, ainda não se tornou evidente para vocês. Portanto, vocês experienciam muito medo.


Vocês estão liberando velhas certezas. Vocês já não confiam incondicionalmente no que seu pai e sua mãe lhes disseram, no que seus professores lhes ensinaram ou nas regras que os seus patrões lhes prescreveram. Vocês já não confiam cegamente nos resultados do intelecto ou da ciência. E vocês também sabem o quanto as suas emoções podem ser instáveis e que nem sempre elas são uma medida da verdade. Porque vocês liberaram todas estas certezas – e isto pode ser um sinal de força – os medos podem vir à tona e vocês podem sentir como se estivessem vagueando sozinhos num oceano turbulento. No entanto, é justamente esta situação que realmente os força a se voltarem para dentro e sentirem, nas profundezas do seu ser, a partir do seu próprio e único centro: "Quem sou eu? Qual é a minha posição no mundo? Eu não me deixo ser guiado pelo mundo externo, mas apenas pela minha própria bússola interna." É através desta bússola que vocês entrarão na Nova Terra.


Toda vez que vocês entram em contato com o seu próprio centro e dão um passo para trás, vocês encontram uma claridade renovada dentro da sua alma. Desse ponto, vocês podem observar as suas emoções, sem serem absorvidos por elas. Vocês podem observar a sua raiva e enviar amor para ela. Vocês podem observar a sua depressão e estender a si próprios uma mão amiga. Vocês podem olhar para o seu medo e enviar-lhe a energia da liberação. Vocês são seu próprio Messias. Não existe nenhum Messias fora de vocês. Existem milhares de Messias querendo entrar em contato com vocês, mas somente vocês podem abrir a porta do seu coração e aceitar a Luz. Isto é basicamente do que se trata a chegada da Nova Era: vocês abrindo os seus corações. Vocês são aqueles que realmente vivem na Terra; nós somos os ajudantes. Vocês são aqueles que tomam a ação e nós só podemos ter o mais profundo respeito por isso. Nós estamos sempre à disposição para permitir que vocês compartilhem do nosso amor e da nossa luz.
Vocês são valentes, vocês são corajosos. Vocês são os guerreiros da Nova Era. Peço-lhes que acreditem no seu eu interior e na sua missão. E todas as vezes que se sentirem dominados por emoções pesadas, por pensamentos escuros, tomem uns instantes de descanso e façam contato com o seu eu interior, o centro de silêncio dentro de vocês mesmos. Esta é a âncora da Nova Era. A âncora já foi lançada. A paz já existe nos seus corações. A única coisa que vocês precisam agora é saber voltar para o coração, vez após vez, e continuar se ancorando mais e mais nesse foco de paz e claridade.


Não acreditem na comoção. Ela não lhes trará a verdade. Não acreditem no drama, nas emoções intensas. Mas acreditem, sim, na voz silenciosa, pacífica e clara dos seus corações e estejam conscientes de que vocês não estão sozinhos. Nós permanecemos ao lado de vocês, a cada passo que vocês dão neste caminho. Eu amo vocês, e peço-lhes que aceitem minhas energias de amor entre vocês. É meu desejo ardente servi-los neste momento histórico e ampará-los neste seu caminho – algumas vezes trabalhoso – em direção à Luz.
Aceitem meu amor.

Jeshua através de Pamela Kribbe
Esta canalização foi apresentada ao vivo, no dia 11 de dezembro de 2005, em Oisterwijk, Holanda. O texto falado foi ligeiramente modificado para facilitar a leitura. http://www.jeshua.net/
Tradução por Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Revisão: Luiz Corrêa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...